Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planeta diário

planeta

Posts Recomendados

comi batata doce ontem 2x e hoje no almoço, nem foram doses grandes

to inchado igual qdo como pizza ...

maassa e mussarela essas duas coisa sme incham, juntas incho o dobro...

comi tb no almoço brocolis, peito de frango feito com pimentao e cebola... um pouco de shoyu, mas nao muito

vou testar depois comendo batata doce pura ... se for ficar inchado assim não vai dar pra comer não hauhuauha, e olha que só comi umas 250g no almoço, e 200g de peito

tomei bastante café, várias canecas, to sem tomar coca zero a 3 dias acho já, mas nunca notei se café me inchava, tomei 1 copo de kuat zero no almoço mas refri zero nunca percebi que me inchasse.

carbo retém mesmo mas tá demais é como se o lander estivesse nos meus intestinos, minha barriga está enorme!, tipo um bodybuilder que abusa d e insulina, como diz o gh15 hauhuaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

to muito gordo pra me expor num evfento desses hauuhauh

valeu pela lembrança!!

Paga pau de powerlifter/strongman que tá de boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Calma gurizada é só zuera kkkkkkkkk.

Só passando aqui pra dizer que já acompanho em off a um tempo, e to na luta também de me livrar das junkie-foods, quem nunca foi gordinho não sabe que não existe meias medidas para gordomorfos, no momento em que se abriu o pote de nutella só se fica feliz depois que ele terminar. kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

E ai Planeta meu parça! tudo bem???

Exponutrition 2014 a partir de 31/10 35 pratas o dia 70 passaporte valido para o evento todo 31/10-02/11 bora lá?

Chamar a Fabi linda também! caravana de SP tomar uns wheys grátis e aquela coisa toda? diz ai

To dentro, Biel!

to muito gordo pra me expor num evfento desses hauuhauh

valeu pela lembrança!!

Mas para de frescura, Planetowski!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...