Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

não tá tendo nada pra mostrar hauhuaha

Como assim meteorito ?

Varios asteroids em rota de colisão e o planetinha ta igual --'

Tu pode achar q nao mudou nada, mas quem ta vendo de fora sempre percebe as mudança que tu nao ve

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Postado

Como assim meteorito ?

Varios asteroids em rota de colisão e o planetinha ta igual --'

Tu pode achar q nao mudou nada, mas quem ta vendo de fora sempre percebe as mudança que tu nao ve

Exatamente, manda esses mamilos ai pra podermos avaliar.

Postado (editado)

musculos eu percebo que estão crescendo, mas a gordura realmente escode tudo...

primeira impressão do oxy

andei por 1 hora(com umas 3 paradas de 2 min, pra beber agua e/ou pegar dinheiro) em velocidade superior a que eu ando normalmente com tranquilidade, sem ficar cansado ... COM SORRISO no rosto... véi que droga é essa tal de 1,3 dmaa hahahah

deus do céu...

colaterais pelo menos por enquanto nada, mas tenho que certeza que qdo o efeito passar vai dar depre kkkkkkkkkk,, 1,3dmaa me lembrando mdma (ecstasy) rsrs

ta dando sede e o calor por enquanto é da caminhada mesmo, andei bastante e rápido... vamos ver depois se continuarei com calor, vamos ver qtas horas essa sensação de bem estar de 1 capsula dura

fui na feira, passei pela barraca de pastel com tranquilidade, comprei um maço de brocolis mais a frente, voltei passando pela barraca de pastel de cabeça erguida kkkkkkkkkkk sem nem olhar pro lado

dificil eu ir na feira e nao comer pastel hein uehaueae

Editado por planeta
Postado

HUAUHAHUAHUHUAUHAHUAHUHUAUHAHUAHUHUAUHAHUAHU

realmente é foda mano DMAA é do capeta, primeira vez que tomei lipo6 foi foda, corria e ainda cantava aquela musica do bope bem alto (pobre guerreiro qual é sua missão?)

uhahuauhauhahuhuaa

Postado

Nap gostei do oxy, me deixava pra baixo sem força, mas com ele botei 6pack no abs mas a porra da gordurinha na lombar ainda tava la --'.

Essa gordurinha é meu carma, nao sai nem fodendo, consegui tirar um pouco dela com 8 semanas de ec e 15 dias de clemb acho que com mais 15 dias ela iria quase sumir mas minha gata pegou o clem e deu bosta =D

Posta foto ai planeta

Ja tentou mandar um ec e clem pra sumir com a banha ?

Postado

franol me fez muuuito mal, inclusive  tenho 7  caixas  aqui SOBRANDO

clenb eu tenho ...  colaterais tb sinto mas nao tanto

Nao tive colaterais com nenhum dos 2 nem mesmo quando parei o uso.

Guarda essas caixas ai que vale ouro, nao ta se achando mais franol nas farmacias diz a lenda q a anvisa cortou =X

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...