Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planeta diário

planeta

Posts Recomendados

Publicidade

uma questão, treino de peito pega ombro, treino de ombro pega peito...

de manhã fiz 6 séries de flexões

12x10x10x12x10x8

e + 2x20 supino na cadeira

+ flexão diamond: supino fechado 2x6

paralela 1x6

não fiz ombro...

então agora a tarde fiz

militar

10x6x6x15x15

elev lateral

10x10x10x8

esse treino de ombro atrapalha a recuperação do peito ou é irrelevante??

só treinarei peito de novo daqui uns 3/4 dias...

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Planeta,

não sou lá o mais indicado a responder esse tipo de questionamento, mas vamo lá...

Militar, pega um pouco de peito sim. Há algum tempo, eu pus Desenvolvimento Arnold (aquele c/ rotação), e pega peito, mas muuuito de leve.

Elevação lateral, se feita como o Sardinha explica nesse último vídeo com o Twin, é bem isolador, porém tbm pega peito, talvez até mais que militar.

Enfim, meu veredito é: Não. Mantenha assim, que sua recuperação não será prejudicada.

Mas k pra nós, com EAs, a recuperação é infinitamente melhorada, não é? Que tal dar mais volume nesse treino??

Link para o comentário

concordo, vou tentar aumentar o volume agora na fase final... mas juro ta calor demais, :[
Ta foda de mais pra treina pqp muito calor. Ja tentou fazer abcde 1 musculo por dia + pantu dia sim dia nao ? Nao sei pq falam tao mal de abcde eu to achando o melhor treina pra mim Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 Editado por henriquess
Link para o comentário

Sobre a testo natural....

vo procurar um video FODA e colocar aqui

Resumindo, o cara fala que TPC é metodo velho e não entende pq é usado até hoje e mostra a TPC alternativa só com produto natural pra almentar a testo

tudo muito bem explicado e falado

jaja edito

ta na mão

Link para o comentário

Sobre a testo natural....

vo procurar um video FODA e colocar aqui

Resumindo, o cara fala que TPC é metodo velho e não entende pq é usado até hoje e mostra a TPC alternativa só com produto natural pra almentar a testo

tudo muito bem explicado e falado

jaja edito

ta na mão

os colaterais dos remédios da tpc serms realmente existem, agora se produtinho natural vai funcionar em todo organismo é dificil dizer, eu quando vi esse video fiquei na dúvida de qual tpc fazer.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...