Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planeta diário

planeta

Posts Recomendados

de lata mesmo só tira aquela espinha do meio, usa um pouco do oleo junto na receita

pica um pimentão vermelho e coloca pra cozinhar com um pouco de agua, 2 dentes de alho e 1/2 cebola e pimenta... usei pimenta calabresa em pó...

... bate tudo até virar um creme, cooca 1/2 pacote de molho de tomate, ou polpa de tomate, pra nao ser muito temperado...

deixa pra cozinhar mais até ficar um creme, entao coloca a sardinha, bate mais um pouco e deixa mais uns 5 minutos no fogo baxo... pra ficar tipo um creme...

depois que desligar joga umas 2 colheres de azeite e espera esfriar

.. é um patê de sardinha apimentado, vermelho

Legal, daora pra por no pão. Dura quanto tempo em temperatura ambiente? Pensei em fazer colocar na geladeira e passar no pão e levar pra Faculdade, Trampo

Editado por sheiklouco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ontem fiz aquele treino de 100 elevações pra panturrilha segurando um halteres com 10kg

mais ou menos no 60 eu parei por uns 5 segundos... e do 90 ao 100 foi foda mas fiz todas...

agacho fiz 3x20 tb com esse 10kg ... fraco de quads... um tempo atrás eu fazia agacho

só com meu peso já era foda fazer 2x15 kkkkk

depois fudi meu joelho tentando fazer agacho unilateral kkkkkkkkk e agora não posso forçar muito

to com 120, ganhei 4kg mesmo em cutting no cicllo.. e nem é retenção

não qeu seja um cutting muito regrado e talz mas com certeza não estou com superávit de calorias no fim da semana...

alguns dias passo sim mas na média da semana não

Editado por planeta
Link para o comentário

agacho unilateral tem que estar com os posteriores alongados, aguentar um L-sit por alguns mínimos de segundos. Sentir o joelho é normal, teve um tempo ai que fiquei sem fazer porque não aguentava mais meus joelhos doloridos, mas com a prática melhora bastante.

PS: quads fracos? sei não, hein! 3x20 com 120kg pra mim é bom, não sei pra ti, kkkkk

Editado por Joao Souza
Link para o comentário

desabafo

não é fácil comer 250g de proteína por dia...

comia umas 200 antes mas ter que comer 250 no ciclo de verdade não é fácil

esse é o problema de ser pesado

tem q comer mto, se nao mandar um suple

o teor nos alimentos sao meio baixos

tenho q mandar uma cartela de ovos e meio quilo de frango... sao as minhas principais fontes de prot

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...