Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planeta diário

planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Treino de hoje

Remada Curvada 4x6 pronada 15-15 + 2series supinadas,mantive o peso

Chin ups series de 3,extensão total dos braços,não contei quantas series,talvez 5 ou 6

RDL fisioterapia 20-20 4x6

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Como ta se saindo no Jejum Planetauro???deve ser dificil no começo,mas não desiste!

Deve ser barra,vontade incontrolavel,mas se consgeuir controlar isso vai conseguir controlar qualquer coisa!!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim não é tão difícil

eu funciono assim

ou como ou não como... se eu começar a comer só paro qdo estou cheio, mas se eu ficar em jejum não etnho fome

* sei que terei maravilhosos jantares de 1.500 kcal... demais!

Link para o comentário

Treino de hoje

Remada Curvada 4x6 pronada 15-15 + 2series supinadas,mantive o peso

Chin ups series de 3,extensão total dos braços,não contei quantas series,talvez 5 ou 6

RDL fisioterapia 20-20 4x6

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Como ta se saindo no Jejum Planetauro???deve ser dificil no começo,mas não desiste!

Deve ser barra,vontade incontrolavel,mas se consgeuir controlar isso vai conseguir controlar qualquer coisa!!

Abs

Por que você esta relatando seu treino aqui?

Link para o comentário

hoje naoo treini

como to fazendo ab x2 na rua.... qdoo ta chovendo nao dá

mas como assim são só 4 dias por semana, e dá pra treinar de domingo tb, entao sem problemas

Planeta, como esta gostando dos treinos na rua?

Tava lendo que tem dificuldades em reduzir na comida, não seria mais válido comer em intervalo menor e menos comida e com preferencia com fibras que da a sensação de estar saciado?

Minha prof de nutrição falou alguma coisa sobre não cortar totalmente gorduras, pois gordura "enche" e quando uma pessoa começa uma dieta e corta gordura demais da fome direto.

Link para o comentário

Então planeta, to acompanhando.

Secar é fácil, só depende de você cara, monta uma dieta namoral que tu fica firme

Oque tu ganha comendo salgados e pizza refrigerantes???

Já levei minha marmita pro shoping e abri na cara dura RsRs Resultado é andando sem camisa o dia todo no verão.

Fóco ai, desiste não que o resultado é muito satisfatório.

Editado por lipe'
Link para o comentário

Lembro de ter lido que no quesito saciedade gordura fica por último, Proteinas > carboidratos > gorduras, não rola de cortar por completo, porque elas tem sua importância

Estranho na aula de lipídio que ela falou sobre a saciedade e pessoas que fazem dieta e querem cortar lipídios achando que só trará benefícios.

Agora fiquei na dúvida. Eu sei que proteína da saciedade e as fibras também. Talvez ela tenha se referido a uma dieta balanceada com os 3 macros, vou perguntar pra ela na próxima aula para tirar a dúvida :)

Link para o comentário

Planeta, como esta gostando dos treinos na rua?

Tava lendo que tem dificuldades em reduzir na comida, não seria mais válido comer em intervalo menor e menos comida e com preferencia com fibras que da a sensação de estar saciado?

Minha prof de nutrição falou alguma coisa sobre não cortar totalmente gorduras, pois gordura "enche" e quando uma pessoa começa uma dieta e corta gordura demais da fome direto.

eu prefiro mais ficar ao ar livre na pracinha cheia de arvores do que na academia fechado, to gostando sim, só que depende d o tempo, chovendo fica difícill... garoando fraco dá pra ir mas chovendo mesmo não tem jeito...

sou um pouco diferente eu não como por fome mas por compulsão, qdo eu tava comendo de 3 em 3 hs qdo parei de fumar fui de 114 atée 128 kg kkkkkkkkkk em uns 14 meses.... mas assim, não era só gordura, tb ganhei bastante musculo, mas desconto ansiedade na comida e qdo começo comer tenho que comer até ficar cheio, simplesmente nao consigo parar até ou ficar cheio ou a a comida acabar kkkk..

bastante gente faz dietas de comer só de noite, tem vários tipos, leangains, warrior diet, intermitent fasting... eu qdo fui de 123 pra 117 eu só tomava albumina durante o dia, e então jantava...

gordura tem que cmer sempre, de preferencia abacate e azeite, são muito saudáveis... claro que tem que cuidar das calorias mas nao pode ficar sem.

Então planeta, to acompanhando.

Secar é fácil, só depende de você cara, monta uma dieta namoral que tu fica firme

Oque tu ganha comendo salgados e pizza refrigerantes???

Já levei minha marmita pro shoping e abri na cara dura RsRs Resultado é andando sem camisa o dia todo no verão.

Fóco ai, desiste não que o resultado é muito satisfatório.

obrigado mesmo, gostei disso que vc falou, espero que eu lembre qdo pensar em sair da dieta

Lembro de ter lido que no quesito saciedade gordura fica por último, Proteinas > carboidratos > gorduras, não rola de cortar por completo, porque elas tem sua importância

se for carbo simples, carbo qto amis vc come, mais vc quer, rsrs, tipo salgadinhos, doces,,, porque a insulina entra rápido e o açucar no sangue acab ficando baixo e dá vonade de comer mais... as refeições com tudo junto são boas, demora mais pra digerir... jantei strognoff de franngo as 19 e não tenho fome ainda, pude comer um monte porque essa dieta permite, isso que é bom, tenho permissão de a hora que eu for comer, comer o quanto eu gosto, aé ficar cheio, rsrs...

Estranho na aula de lipídio que ela falou sobre a saciedade e pessoas que fazem dieta e querem cortar lipídios achando que só trará benefícios.

Agora fiquei na dúvida. Eu sei que proteína da saciedade e as fibras também. Talvez ela tenha se referido a uma dieta balanceada com os 3 macros, vou perguntar pra ela na próxima aula para tirar a dúvida :)

se a pessoa tiver que escoher entre cortar carboidrato e gordura, tem que cortar carboiddrato...

mas gordura boa e´diferente de frituras, linguiça, picanha, etc

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...