Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá Olá Planeta!

Que coisa esse yogurte com só 8g de prot?deve ter mais(acho)

Se o senhor for treinar ombros,faz com halter sentado e tal,cuida da execução manera ta ligado!

ja decidiu o ciclo?

Pegando sol na laje?tirando onda heim!

Postado
  Em 05/09/2013 em 14:48, planeta disse:

hoje pré-treino: 300 kcal...

cafeína 400mg ( :hair: )

yogurte natural desnatado 220g (to fazendo em casa)

proteinas 8g

calorias 100kcal

abacate100g

160kcal

mel 1/2 colher sopa

40kcal

Opa, manda pra mim um pouco desse iogurte caseiro, hehe

Postado (editado)
  Em 05/09/2013 em 14:51, Gabriel138 disse:

Olá Olá Planeta!

Que coisa esse yogurte com só 8g de prot?deve ter mais(acho)

Se o senhor for treinar ombros,faz com halter sentado e tal,cuida da execução manera ta ligado!

ja decidiu o ciclo?

Pegando sol na laje?tirando onda heim!

talvez tenha um pouco mais mesmo... até porque faço com leite em pó e coloco 12 colheres de sopa em 1 litro de água ... ao invés de 10, então de qualquer forma tem 20% a mais de proteinas que o normal

..

o ciclo to enrolando mas nessa semana ainda vou fazer o pedido entao serei obrigadoa decidir...

mas resta pouca duvida, ou é

1-8 500 enantato

oxan

ou

1-8 300 enantato

3-7 200 primobolan

7-10 oxan

ou

1-8 500 enantato

3-7 200 primobolan

7-10 oxan

Em 05/09/2013 em 14:57, FabianaF disse:

Opa, manda pra mim um pouco desse iogurte caseiro, hehe

é fácil depois que começa a fazer é só usar um pouco do último pra fazer mais, to fazendo a cada 2 dias +ou-

Editado por planeta
Postado

Pelo que vejo voce tem pouco tempo de treino, nao acha muito cedo pra ciclar? De maneira alguma estou dizendo que voce nao sabe o que esta fazendo, mas nao acha cedo demais? Nao coloque o carro na frente dos bois.

Tenho lido a respeito dos esteroides, pra talvez usar futuramente, ate certo ponto eles sao seguros sim, mas nunca cem porcento.

npng.

Postado
  Em 05/09/2013 em 18:35, vhsarmento disse:

Planeta postei umas fotos de uma pequena evolução minha no 1º mês, ainda estou um monte de banhas mas olha lá o que tu achou: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/137310-pequena-evolucao-longe-ainda-do-ideal-o-que-acham/

hehe

Em 06/09/2013 em 20:43, Gabriel138 disse:

Planeta querido! tu que nunca injetou nada,faz o basico logo por favor!deixa de inventar!

tá certo, vou fazer enan e oxan

Em 07/09/2013 em 03:46, What? disse:

Pelo que vejo voce tem pouco tempo de treino, nao acha muito cedo pra ciclar? De maneira alguma estou dizendo que voce nao sabe o que esta fazendo, mas nao acha cedo demais? Nao coloque o carro na frente dos bois.

Tenho lido a respeito dos esteroides, pra talvez usar futuramente, ate certo ponto eles sao seguros sim, mas nunca cem porcento.

npng.

a cada dia que passa eu não fico mais novo... vc até está certo kkkkkk mas a hora é agora mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...