Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planeta diário

planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Opa, de olho por aqui...

Isso de deixar mt carbo baixo é uma bomba relógio... tem dia que você nem sente nada, fica tranquilão... mas tem hora que vc explode, aí ou vc fica num humor insuportável ou vc enfia comida pelo cu (açucar chama mais açucar e por ai vai...) (pelo menos no meu caso varia entre esses 2 rs) ... qnd eu uso efedrina o efeito fica mais acentuado ainda, é complicado.

bons treinos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, de olho por aqui...

Isso de deixar mt carbo baixo é uma bomba relógio... tem dia que você nem sente nada, fica tranquilão... mas tem hora que vc explode, aí ou vc fica num humor insuportável ou vc enfia comida pelo cu (açucar chama mais açucar e por ai vai...) (pelo menos no meu caso varia entre esses 2 rs) ... qnd eu uso efedrina o efeito fica mais acentuado ainda, é complicado.

bons treinos .

kkk

bem isso

....

ciclo 6 é enantato né? será que ciclo 6 é bem puro ??

acho que eu tava tomando oxan com muita impureza, ou tava muito estressado... mas tava ficando paranóico igual qdo eu fumava maconha e fui obrigado a parar por paranóias... nos primeiros dias não deu nada mas nos útimos 4/5 dias eu não tava bem não...

pra eu fazer ciclo preciso drogas de boa qualidade ou vai fuder meu psicológico/mental/emocional ... provavelmente nunca poderei tomar trenbolone...

4 dias sem treino e sem oxan já to bem mais feliz e tranquilo, algo tava me fazendo mal

(nesses últimos dias fiz bastante caminhada e dei umas corridas tb)

Editado por planeta
Link para o comentário

kkk

bem isso

....

ciclo 6 é enantato né? será que ciclo 6 é bem puro ??

acho que eu tava tomando oxan com muita impureza, ou tava muito estressado... mas tava ficando paranóico igual qdo eu fumava maconha e fui obrigado a parar por paranóias... nos primeiros dias não deu nada mas nos útimos 4/5 dias eu não tava bem não...

pra eu fazer ciclo preciso drogas de boa qualidade ou vai fuder meu psicológico/mental/emocional ... provavelmente nunca poderei tomar trenbolone...

4 dias sem treino e sem oxan já to bem mais feliz e tranquilo, algo tava me fazendo mal

(nesses últimos dias fiz bastante caminhada e dei umas corridas tb)

Cicle oxand por pouco tempo e compre manipulada bem mais confiável.

Link para o comentário

no interior de sp tnha em bragança um, talvez tenha ainda, chama(va) Bread's, muto bom, só uns trailers encostadas um no outro, várias mesas num lugar espaçoso, ao livre, tb iam anotar pedidos no carro e levavam os lanches no carro se vc quisesse...

queisso os caras faziam cada lanche

tinha um que era um bife grande de file mignon com creme de champignon, cebola ao molho shoyu e queijo que era delícia, eu só comia desse

cara, eu sou de bragança, realmente o Bread's era muito bom, altas laricas pós balada...

mas depois que abriram outra lanchonete alí perto o trailer não guentou e fechou... triste!

acompanhando aqui, assim como voc6e eu sou bem alto!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...