Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolucao (Raquitico -> Magro -> Frango -> Razoavel)

pcc

Posts Recomendados

Publicidade

parabéns cara... começou com quantos kg ? tem quantos anos ?

to malhando dês de 2011 sai de 48kg pra 57kg atual e to com a mesma altura que vc braçola minha ta com 35 .meta é deixar peso fixo no 60 até fim do ano ,ta foda pra caralho ganha massa parece que cheguei no meu limite saihoahsi ganhos nao vem , meu bff ta bem mais baixo que o seu... outra pergunta vc q é msm categoria que eu e ta supinando com quanto ? soh por curiosidade....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns cara... começou com quantos kg ? tem quantos anos ?

to malhando dês de 2011 sai de 48kg pra 57kg atual e to com a mesma altura que vc braçola minha ta com 35 .meta é deixar peso fixo no 60 até fim do ano ,ta foda pra caralho ganha massa parece que cheguei no meu limite saihoahsi ganhos nao vem , meu bff ta bem mais baixo que o seu... outra pergunta vc q é msm categoria que eu e ta supinando com quanto ? soh por curiosidade....

Uma coisa voce pode ter certeza, em dois anos nao se chega no limite natural tenta mudar a dieta, treino, eu nao to evoluindo mais como antes pq eu sei que poderia ta comendo melhor...

Hoje to fazendo supino com 34kg 4 de 8 rep

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

poxa ta tenso pra min kkk , deve se pq fikei com o mesmo treino durante um ano kkkkkkkk

maais ja vou mudar urgente , poreem to supinando toop cara fasso 40 kg 6 repetição brincando as vezes tem gas pra fazer até 8

Se vc faz "brincando" então a intensidade do seu treino ta bem errada!

Tem que fazer 6 rep quase chorando dai sim fica massa!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...