Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Desenvolver Peitoral Superior E O Meio Do Peito ?

Posts Recomendados

Postado

galera da um Help ai pra como desenvolver o peito parte superior e ali mais no meio do peito ?

tentei marca na foto ai a parte

post-129177-0-94537200-1372728341_thumb.

Editado por marcos182

Postado

Amigo. antigamente eu pensava assim tb... como desenvolver tal parte do peitoral... isso nao existe.... ele se desenvolve de uma vez... o que vc pode fazer é recrutar mais fibras de alguma parte do peitoral... para a parte do meio... ali onde "rasga" ele... faça uma serie de voador peitoral... algo do tipo 7x12 / para a parte superior nada melhor doq o bom supino 45º... ai vai escolhe com barra ou halteres... ( se for fazer com barra eu nao recomendo encostar a barra no peito no supindo 45º. Vc força muito seus ombros... ) Abraços

Postado
  • Autor

Amigo. antigamente eu pensava assim tb... como desenvolver tal parte do peitoral... isso nao existe.... ele se desenvolve de uma vez... o que vc pode fazer é recrutar mais fibras de alguma parte do peitoral... para a parte do meio... ali onde "rasga" ele... faça uma serie de voador peitoral... algo do tipo 7x12 / para a parte superior nada melhor doq o bom supino 45º... ai vai escolhe com barra ou halteres... ( se for fazer com barra eu nao recomendo encostar a barra no peito no supindo 45º. Vc força muito seus ombros... ) Abraços

ok, quero recrutar mais fibras ali onde marquei em vermelho o supino 45º seria bom ?

Postado

SIM. Eu faço 3 series bem pesadas pra peitoral... supino reto com barra... 45 com halteres... e voador peitoral... ( quando eu era mais novo e nao tinha tanta força para fazer um treino bem pesado fazia 4 exercicios )

Postado
  • Autor

SIM. Eu faço 3 series bem pesadas pra peitoral... supino reto com barra... 45 com halteres... e voador peitoral... ( quando eu era mais novo e nao tinha tanta força para fazer um treino bem pesado fazia 4 exercicios )

eai ? o peitoral deu um cresçeu legal ? parte superior e o meio ?

Supino reto com progressão de cargas.

eu sempre to aumentando as cargas no supino, no momento faço com 55kg, o que vc acha ?

Postado

Sim, como disse o amigo acima se vc pode chamar um amigo ou instrutor para dar akela "bola" usa series no supino reto em piramide... ex: eu faço assim, 1º. 25 em casa lado... dps 30.. 35 e 40... ai vc faz 12 repetições.. 10... 8... 6 ou ate guentar... / sim sim peitoral eu acho q todos temos facilidade em desenvolver... rasgar entao... é mole amigo

Postado

supino 45, supino 72, voador inclinado², voador declinado delta , supino 37 com halteres até a falha

crucifixo d cabeça pra baixo tb é uma boa

Supino reto com progressão de cargas.

2

Postado

basta voce ganhar massa muscular pois seu peito não tem quase que nenhuma.

supino reto, supino inclinado, supino declinado e voador.

serie de peito que eu curto.

Editado por Adm_Rodrigo

Postado
  • Autor

Sim, como disse o amigo acima se vc pode chamar um amigo ou instrutor para dar akela "bola" usa series no supino reto em piramide... ex: eu faço assim, 1º. 25 em casa lado... dps 30.. 35 e 40... ai vc faz 12 repetições.. 10... 8... 6 ou ate guentar... / sim sim peitoral eu acho q todos temos facilidade em desenvolver... rasgar entao... é mole amigo

rasgar não seria bf baixo ? definição ?

supino 45, supino 72, voador inclinado², voador declinado delta , supino 37 com halteres até a falha

crucifixo d cabeça pra baixo tb é uma boa

2

mando então umas 5 series de supino reto apenas ? com progressão todo treino ?

Postado

rasgar não seria bf baixo ? definição ?

mando então umas 5 series de supino reto apenas ? com progressão todo treino ?

Cara 5 series para o supino reto eu acho muito , faz 3 series ...

Ja te deram varias dicas eu mesmo tento desenvolver mais essa parte fazendo , supino reto , supino inclinado e crucifixo inclinado .

Postado
  • Autor

Cara 5 series para o supino reto eu acho muito , faz 3 series ...

Ja te deram varias dicas eu mesmo tento desenvolver mais essa parte fazendo , supino reto , supino inclinado e crucifixo inclinado .

mais o treino em si seria só supino reto por isso 5 series !

Postado
  • Autor

vou te contar um segredo

progredir carga nos básicos resolve a maiorias dos problemas que você e qualquer pessoa normal possa ter.

blz, vou focar nisso ! o que acha do meu treino

Supino reto 4x8 ( progredindo toda semana)

supino inclinado com Halter 3x8

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.