Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Amigo. antigamente eu pensava assim tb... como desenvolver tal parte do peitoral... isso nao existe.... ele se desenvolve de uma vez... o que vc pode fazer é recrutar mais fibras de alguma parte do peitoral... para a parte do meio... ali onde "rasga" ele... faça uma serie de voador peitoral... algo do tipo 7x12 / para a parte superior nada melhor doq o bom supino 45º... ai vai escolhe com barra ou halteres... ( se for fazer com barra eu nao recomendo encostar a barra no peito no supindo 45º. Vc força muito seus ombros... ) Abraços

Postado

Amigo. antigamente eu pensava assim tb... como desenvolver tal parte do peitoral... isso nao existe.... ele se desenvolve de uma vez... o que vc pode fazer é recrutar mais fibras de alguma parte do peitoral... para a parte do meio... ali onde "rasga" ele... faça uma serie de voador peitoral... algo do tipo 7x12 / para a parte superior nada melhor doq o bom supino 45º... ai vai escolhe com barra ou halteres... ( se for fazer com barra eu nao recomendo encostar a barra no peito no supindo 45º. Vc força muito seus ombros... ) Abraços

ok, quero recrutar mais fibras ali onde marquei em vermelho o supino 45º seria bom ?

Postado

SIM. Eu faço 3 series bem pesadas pra peitoral... supino reto com barra... 45 com halteres... e voador peitoral... ( quando eu era mais novo e nao tinha tanta força para fazer um treino bem pesado fazia 4 exercicios )

Postado

SIM. Eu faço 3 series bem pesadas pra peitoral... supino reto com barra... 45 com halteres... e voador peitoral... ( quando eu era mais novo e nao tinha tanta força para fazer um treino bem pesado fazia 4 exercicios )

eai ? o peitoral deu um cresçeu legal ? parte superior e o meio ?

Supino reto com progressão de cargas.

eu sempre to aumentando as cargas no supino, no momento faço com 55kg, o que vc acha ?

Postado

Sim, como disse o amigo acima se vc pode chamar um amigo ou instrutor para dar akela "bola" usa series no supino reto em piramide... ex: eu faço assim, 1º. 25 em casa lado... dps 30.. 35 e 40... ai vc faz 12 repetições.. 10... 8... 6 ou ate guentar... / sim sim peitoral eu acho q todos temos facilidade em desenvolver... rasgar entao... é mole amigo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...