guigle Postado Julho 2, 2013 às 00:53 Postado Julho 2, 2013 às 00:53 (editado) Primeiramente não sei se estou postando no lugar certo, peço compreensão. É o seguinte, tenho 19 anos 70kg treino a 3 meses ( treino na parte da noite). Vou começar a suplementar, porém não tenho conhecimento profundo sobre suplementos... Gostaria que alguem me ajudasse a definir a hora que devo tomar, quantidade ao dia etc. Como não tenho mt conhecimento em suplementos eu comprei esse combo de suplementos Combo coposto pelos seguintes itens:1 Whey Protein Xtreme 900g - X-Pharma;1 Bcaa Amino Power (150 comprimidos) - X-Pharma;1 ZMA + IGF1 (120 caps) - X-Pharma;1 Maltodextrina 1000g acai c/ guarana - X-Pharma;1 Creatina 100% Pura 100g - X-Pharma. Alguem poderia me passar a forma correta e quantidade de tomar esses suplementos ao dia ? Se alguem puder me ajudar grato ! Editado Julho 2, 2013 às 01:00 por guigle
pvettorazz Postado Julho 2, 2013 às 01:23 Postado Julho 2, 2013 às 01:23 Pretende ganhar apenas massa magra? ou "engordar" ( massa magra com um pouco de gordura ) ... quer ganhar força? / eu quando fiz 1 ou 2 meses de academia, nao me lembro. Tomei albumina creatina e malto somente... mais hj eu digo pra vc compra um whey uma creatina e um malto.. se nao tiver dinheiro vai só o whey msm. Toma apenas dps do treino com agua... ( acredita q tem gente q toma whey com leite ? )
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora