Devil-Cry Postado Julho 2, 2013 às 00:19 Postado Julho 2, 2013 às 00:19 galera meu treino e o seguinte divisao: abcdab A: peito,triceps,panturrilha B: costas,biceps,abdome C: ombro,trapezio,antebraço D: perna,panturrilha,abdome todos exercicios sao 4x 8 repetiçoes Peito/triceps supino reto supido inclinado peck deck paralelas supino pegada fechada triceps testa Costas/biceps/panturrilha pulley costas remada sentado com triangulo remada curvada com barra rosca direta rosca scoot rosca concentrada * panturrilha nao sei o nome dos exercicios uso os que o personal passou ombro/trapezio desenvolvimento com halteres elevaçao lateral elevaçao frontal remada alta e isso galera porfavor me ajudem dizendo se estes ex pegam todas as partes dos musculos principalmente costas abraços galera so puiz essado o panturrilha e no dia de peito nao de costas e o treino de antebraço nao puis pois tambem nao sei o nome
Devil-Cry Postado Julho 2, 2013 às 00:32 Autor Postado Julho 2, 2013 às 00:32 se eu colocar abc 2x o treino vai ficar muito volumoso
planeta Postado Julho 2, 2013 às 02:40 Postado Julho 2, 2013 às 02:40 se eu colocar abc 2x o treino vai ficar muito volumoso vc teria que tirar uns exercicios... com esse seu treino os seguintes musculos podem ficar pra trás / mais fracos ombro, trapézio, perna
Rhaony Postado Julho 2, 2013 às 11:57 Postado Julho 2, 2013 às 11:57 iniciante/narutal = abc2x esquece disso cara, acordaa aonde o cara fala q ele é iniciante, para de repetir oq os outros fala
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora