Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu tinha isso desde criança ja fui em tudo que foi medico e falaram que é normal, depois que ciclei com Deca diminuiu isso uns 80%

Postado

DPDR gostei da foto em homenagem.

O meu nunca instalou, o da minha esposa estala direto todos os dois, qualquer movimento básico e já fez até ressonância e não acusou nada, faça agachamento com os pés em paralelo, duas semanas e veja a diferença.

Postado

Meu joelho esquerdo sempre foi uma merda. Ja fui varias vezes ao ortopedista e ele disse que se for só estalos não precisa se preocupar. Com alongamentos (mobilitywod) resolve, assim como executar corretamente os exercicios. Sempre agache com os pés pra frente assim l l , nunca assim \ / . Abraço

Postado

Meu joelho esquerdo sempre foi uma merda. Ja fui varias vezes ao ortopedista e ele disse que se for só estalos não precisa se preocupar. Com alongamentos (mobilitywod) resolve, assim como executar corretamente os exercicios. Sempre agache com os pés pra frente assim l l , nunca assim \ / . Abraço

Sabe alguns exercicios de MOB pra ele?

Postado

Cara , faz agachamento assim | | . As vezes pode faltar um pouco de equilíbrio , ai é só aumentar a abertura.

Eu tenho esses estalos no meu ombro quando faço elevação lateral kkk

Postado (editado)

É como o KSTAR fala, vc tem que mobilizar acima e abaixo do problema (quando se fala em articulações grandes como o joelho). Exemplos de mob: Isquios, quadril, adutores, quadriceps, panturrilha, psoas; faça esse http://www.youtube.com/watch?v=JBHzXF-mVjY antes do agachamento.

Disse tudo :D

Like para você

Editado por Mega Frango

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...