Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ae galera só na paz? Então, como eu ainda sou de menor, não tenho dinheiro próprio para gastar com alimentação e nem suplementação, porém agora tenho 100 reais, e estou querendo comprar um Whey e um Malto pelo menos, e se sobrar alguma coisa da pra pegar uma albumina também...lembrando que acabei de tomar um hipercalórico com creatina (ganhei 4 kgs - hipercalórico de merda PQP).

Agora quero suplementar com:

Whey

Malto (esse eu sei qual comprar huehueuhe)

Albumina (também sei kk)

Creatina (Já tenho, da Universal)

Minha duvida é no Whey.

Eu sempre vou em uma loja aqui que é a mais barata de onde moro, ai fazendo as contas da tipo:

100 reais >>>>>> Malto: 10 reais >>>>>>>>>> Albumina: 15 reais>>>>>>>>>>>>> o Whey tem que ser +/- uns 80 reais (eu sei que passa de 100, mas da pra interar depois euhehue)

Então sendo assim, o que achei mais em conta aqui (e o melhorzinho) foi o:

3 WHEY PROTEIN NO2 - NeoNutri

Informações Nutricionais
Porção: 40g (2 dosadores)

Quantidade por porção

% IDR *

Valor Energético 150 Kcal
8
Carboidratos 2 g
1
Proteínas 32 g
43
Gorduras Totais 2 g
4
Gorduras Saturadas 1 g
5
Fibra alimentar 1 g
4
Sódio 70 mg
3
Vitaminas e Minerais
Vitamina A 72 mcg
12
Vitamina C 5,4 mg
12
Vitamina E 1,2 mg
12
Cálcio 256 mg
26
Cobre 108 mcg
12
Selênio 4 mcg
12
Zinco 0,84 mg
12
Manganês 0,27 mg
12

O que acham dele?

Obs: Eu sei que Whey não faz milagre e tem que ter dieta e tals, o que quero realmente é saber sobre esse Whey e se alguem ja tomou.

Postado

loja growth suplementos.. proteina melhor pelo preço dos caras vc nao encontra.. o gosto não eh dos melhores.. mas com 55 pila vc ja compra um whey melhor q essas merda da neonutri que custam 100 reais! tem a propaganda dos cara ai espalhada no site! GROWTH supplements

Postado

Comprando a 100 reais acho melhor você gastar em albumina e iogurte (pra evitar gases, segundo um artigo postado no fórum). Vai te render um período interessante, e 1 malto.

Se você não faz questão das pessoas perto de você, compra a malto e albumina auhauhauahuahauahuahuaa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...