Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

salve , bom sou novo aqui e gostaria de uma orientação , tenho 33 anos, a 2 anos atras pelo carnaval pesava 130kg ( o mesmo peso do rei momo aqui em recife ) então bateu um estalo e decidi mudar de vida comecei uma dieta , e esto a aprosimadamente uns 8 meses na academia nesses 2 anos perdi 45 kg de 130 estou agora com 85 so que ! pela minha altura meu peso ideal seria 80 kg e para ter um bf legal tipo 09 - 14 teria que ter aproximadamente 75 kgs , meu bf atual e 23,45 % , muito alto eu acho, o problema e que não consigo mais passar deses 85 kg eu estabilizei nele e não passo , ate passo 2 ou 3 kg mais l sempre volto , estava vendo no forum e vi que ganhar massa muscular poderia a judar a diminuir a gordura corporal, então estava pensando em fazer um bulk e depois fazer um cult ,mais tb cara eu acho que tem coisa errada nesse bf tenho um adpometro e estou eu mesmo medindo o bf, acho que estou fazendo errado pois embora ralinho consigo ver os riscos do meu abdomem no espelho o que vcs acham da ideia de fazer um bulk ?????

eu

182 cm altura

85 kg

cintura na altura do umbigo 97 cm

perna 59

ombros 126 cm circuferencia

treino

ter , quinta sabado: aerobico corrida 30 min, em jejum

seg , quarta , sexta: musculação

obs: so endomorfo e tenho excesso de pele abaixo do umbigo .

agradeço desde já

Postado

eu já adaptei a dieta , esses quilos que perdi foi justamente nas primeiras semanas do novo percentual de calorias, mais ai volto de novo , tenho medo de tira muita caloria e acabar perdendo massa muscular , ja tem pouca e se perder mais lascou !!!

Postado

nen li o que vc falou kkkkkk

mas o negocio é o seguinte, se quer continuar a perder peso faz assim: começa diminuindo aos POUCOS as kcal na dieta..nada de começar com -1000kcal de cara, depois disso vai cortando os carbs em dia que não treina, ou ciclando-os do jeito que achar melhor, insere AEJ, depois pode mandar cafeina e depois EC.

eu faço assim, é mais demorado do que uma cetogenica, mas é muito de boa pra seguir..vc pode fazer isso 1 ano direto que é tranquilo

Postado

teu corpo pode ter entrado em homeostase, tem um video do danilo frança que fala sobre isso

o seu corpo começa a gastar menos calorias para se manter no mesmo peso, entçao 1 ves por mes ou a cada 2 semanas é bom comer 500kcal de lucro para o corpo nao entrar em homeostase

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...