Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

foi bom até

semana passada n tinha treinado perna por causa do meu joelho (senti dores, ai resolvi esperar)

mas melhorou e hj eu treinei bem, com um pouco menos de peso no agachamento só

panturrilha tbm foi sucesso, to treinando 2~3x por semana ela

só sei q to demolido

n treinei perna semana passada também, a academia fechou sabado =\ e pantu ta foda de treinar pelo treino ta meio volumoso, ai tou treinando só 2x no treino de perna

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Meu treino ontem foi muito foda, rendeu bem, só fiz uma cagada no cavalinho, nao coloquei muito contra peso e a barra subiu e levei uma baita varada na bunda, anilha ruim do caralho, parece que tinha oleo nela de tanto que deslizava.

ontem tb ajudei um guri no supino, ele queria fazer 15 reps, e eu taquei peso e o muleque fez 7 morrendo, mas valeu a aprendizagem.

hmmm, não me lembro de mais nada, ahh, estourei 2 calos na chin up.

só, treino horrivel, não rendi nada.

Postado

Ontem meu treino da metade pra frente começou ficar ruim, creio que forcei demais no supino reto e com halter, quando fui fazer ombro, os dois estavam fudidos, e começou estalar, amanhã vou em uma massagista ver se ela descobre oq aconteceu antes que piore :/

PS: hoje era dia de costas, então nem fui, não vou arriscar fuder mais ainda meus ombros, pq pelo que ouço falar, ombro é um negócio difícil de curar se arrebentar.

Postado

o de ontem foi em casa mesmo..tava chovendo e eu fiquei com preguiça de sair na chuva..

mesmo assim foi foda..fiz BW só, aproveitando que era dia de upper..

Postado

Ontem foi bom, mas sei que poderia ter sido bem melhor se não fosse o desânimo :/

Ontem foi inferiores, por mais que queira resultados, treinar pernas é tenso demaaaaaaaaais.

Mudei de acad e nessa não tem suporte pra agacho, vou me virando como posso...

Porém tem barras e paralelas o/ Então os treinos de superiores estão bem mais insanos :D

Amanhã é dia o/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...