Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Meu treino hoje foi uma bosta pra variar kk, aumentei a carga do terra e meu antebraço tava pedindo arrego nas ultimas repetições, a barra caiu quase umas 3x tive que parar o exercicio e arrumar a mao um monte de vezes e pra piorar tava com um short meio curto que quando estendia a lombar aparecia minha bundinha sexy kkkkkkkkkkkkkk sacanagem né poise por causa disso ferrei a execução do exercício. acho que da galera todinha daqui so eu que tou me lascando esses dias

Editado por LVM
Postado (editado)

Meu treino hoje foi uma bosta pra variar kk, aumentei a carga do terra e meu antebraço tava pedindo arrego nas ultimas repetições, a barra caiu quase umas 3x tive que parar o exercicio e arrumar a mao um monte de vezes e pra piorar tava com um short meio curto que quando estendia a lombar aparecia minha bundinha sexy kkkkkkkkkkkkkk sacanagem né poise por causa disso ferrei a execução do exercício. acho que da galera todinha daqui so eu que tou me lascando esses dias

que isso cara, todos tem semanas ruins, a minha está bem ruim por sinal, começo de gripe, ombro fudido (ou quase), nem fui treinar hoje, amanha acordar as 7 horas com um frio de 2 graus e ir trabalhar de bicicleta, mas vamo que vamo que ngm ta com a vida ganha aqui, eu acho kkkkkk

Editado por Nephilim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...