Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala ae galera, criei esse tópico pra galera expor suas frustrações ou vitorias no treino atual avaliada como é o treino da galera visto que esses dias venho me fudendo muito, tipo hoje meu treino de peito foi totalmente cagado pq os halteres tavam todos quebrados e acabei tendo que montar todos por consequência demorei uns 5 min de cada serie e uns 2 min de cada repetição no inclinado com halter foda e o pior que ainda me fudi no supino reto hoje, a porra caiu na minha boca, demorei pra caralho no treino cerca de 1h e 20 por causa desses halters que demorei uns 20 min montando

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado23
Postado

Vish cara, mas não quebrou nenhum dente não né ? kkk

-

Hoje foi bom:

- Terra alcancei uma marca muito satisfatória pra mim, consegui 110 kgs totais para 2x3;
- Testei pull-ups com pegada aberta e foi muito tranquilo;
- Supino Reto 66 kg totais pra 1x5 com certa facilidade;
- Militar foi de buenas e aguentava mais peso.

Isso é por que estou criando a estrutura para um bom treino. Ahh, como é bom treinar com low reps :laughingsmiley:

Postado

Fala ae galera, criei esse tópico pra galera expor suas frustrações ou vitorias no treino atual avaliada como é o treino da galera visto que esses dias venho me fudendo muito, tipo hoje meu treino de peito foi totalmente cagado pq os halteres tavam todos quebrados e acabei tendo que montar todos por consequência demorei uns 5 min de cada serie e uns 2 min de cada repetição no inclinado com halter foda e o pior que ainda me fudi no supino reto hoje, a porra caiu na minha boca, demorei pra caralho no treino cerca de 1h e 20 por causa desses halters que demorei uns 20 min montando

esse avatar do he-man te deu problemas com a maligna?ta precisando se benzer!

de todo mondo,indo pro treino agora o/

Postado

esse avatar do he-man te deu problemas com a maligna?ta precisando se benzer!

de todo mondo,indo pro treino agora o/

kkk pode ser, bom treino.Galera de todo mundo aqui so eu que venho me fudendo nesses dias? kkk

Postado

hoje nem treinei, fui pra academia so pra fazer rosca direta e rosca scott na maquina e triceps pulley, mas tinha umas gatas na recepçao fiquei conversando e ai elas foram embora e fui junto

como vc é zoeiro cara

Postado

foi bom até

semana passada n tinha treinado perna por causa do meu joelho (senti dores, ai resolvi esperar)

mas melhorou e hj eu treinei bem, com um pouco menos de peso no agachamento só

panturrilha tbm foi sucesso, to treinando 2~3x por semana ela

só sei q to demolido

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...