Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal, fiquei sem postar uns 2 dias por que fiquei muito focado no trabalho e trabalhando de madrugada, mas minha dieta continuou na mesma, tentar comer de 3 em 3 horas. É muito difícil comer nesse intervalo, porque muitas vezes eu como sem fome e literalmente eu tenho que empurrar comida goela abaixo, mas está dando resultado, essa semana se foram cerca de 1.3Kg, estou hoje com 108.4Kg.

Segunda-feira eu vou fazer minha avaliação na nova academia e vou postar aqui os resultados, pena que na antiga academia eu perdi a avaliação antiga, pois estava confiando que tudo lá era certo, mas isso é outra conversa agora.

O que vou postar hoje aqui é um programa pra iPhone que está de certa forma me gerenciando nesse caminho, o programa é FullFitness e é pago, mas foi barato, US$0.99. Veja, a figura anexa, esse eu fiz com o peso, mas dá pra você fazer pra um determinado exercício e ver como está a sua progressão de cargas para aquele exercicio... Achei essa parte do programa muito bom, já que pelo gráfico é bem mais fácil você saber se está indo conforme o planejado.

post-128111-0-31534000-1373197868_thumb.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...