Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Standby - Objetivo: Emagrecer (Fotos)

standby

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, fiquei sem postar uns 2 dias por que fiquei muito focado no trabalho e trabalhando de madrugada, mas minha dieta continuou na mesma, tentar comer de 3 em 3 horas. É muito difícil comer nesse intervalo, porque muitas vezes eu como sem fome e literalmente eu tenho que empurrar comida goela abaixo, mas está dando resultado, essa semana se foram cerca de 1.3Kg, estou hoje com 108.4Kg.

Segunda-feira eu vou fazer minha avaliação na nova academia e vou postar aqui os resultados, pena que na antiga academia eu perdi a avaliação antiga, pois estava confiando que tudo lá era certo, mas isso é outra conversa agora.

O que vou postar hoje aqui é um programa pra iPhone que está de certa forma me gerenciando nesse caminho, o programa é FullFitness e é pago, mas foi barato, US$0.99. Veja, a figura anexa, esse eu fiz com o peso, mas dá pra você fazer pra um determinado exercício e ver como está a sua progressão de cargas para aquele exercicio... Achei essa parte do programa muito bom, já que pelo gráfico é bem mais fácil você saber se está indo conforme o planejado.

post-128111-0-31534000-1373197868_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...