Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal, tudo bem?

Faz uns 3 meses que comprei um Opti Men no BodyBuilding e essa semana resolvi enviar um email para la para ver o que havia acontecido.

Me devolveram o dinheiro e me falaram que o pacote voltou, pois parece que o Brasil barrou a entrada do produto:

"I am very sorry for the issues, but it looks like your country's customs department denied the entry of the package."

Alguem sabe me dizer se este multivitaminico 'e proibido no Brasil? E em caso positivo, saberia me dizer o porque?

Muito obrigado!

Publicidade

Postado

Pois 'e... fico achando que foi proibido no pa'is... sei la ne..

Pedi um pelo ###### e ja chegou.. mas tenho que ir la buscar pois foi taxado =/

Se foi taxado não quer dizer que foi proibido

Postado

Mas o proibido que citei é que da primeira vez que comprei, voltou pros EUA (conforme trecho do e-mail que poste). Aí depois pedi de novo e aí chegou... só preciso ir lá no correio buscar.. mas achei estranho o primeiro pedido ter voltado (já que eu tinha pedido apenas o Opti Men)

Postado

No Brasil nenhum alimento/suplemento alimentar pode conter mais que 100% do VD, no caso do Opti men algumas vitaminas ele tem mais de 1500% do VD por cápsula. Se fosse medicamento poderia ter as quantidades a mais sem problema, mas aí só importava com receita médica, como faziam na época da creatina proibida...

Postado

Comprei o meu sem e chegou sem problema, inclusive peguei na Vitacost

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...