Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

sua dieta ta com quantas kcals?

se estiver pra cutt, acho MUITA testo

Minha dieta esta com 1600~1800 kcals, eu estive pensando e provavelmente vou mudar a estrutura do ciclo para iniciar a stano na segunda semana e seguir com um protocolo de

2 - 7 Durateston 500mg / semana

2 - 7 Stanozolol 100mg / semana

Chegou minhas Drugs hoje, meu ciclo vai ficar parecido com o seu so que ao contrario, tenho duas 2 dura e 14 depo, (dura esta em falta nas farmacias), A minha primeira aplicação (segunda feira) vai ser de DEPO pela lenta duração e a segunda (quinta feira) e terceira (segunda feira) vai ser Dura pela rapida ação e da quarta em diante vai ser so DEPO, então fazendo assim não vai vassorar as testosteronas. O que vcs acham ?

Haha o ciclo praticamente é o mesmo só trocou as duras pela depo ... boa sorte nao esquece de relatar quero acompanhar

acompanhando..

essa de dura tá em falta nas farmácias é geral?

aqui em goiânia tá uma ralação pra encontrar

Foi complicado de conseguir as duras e sairam bem caras, mas já me falaram que acabo e não tem mais estão em falta mesmo

3º dia de relato:

Acordei gripado hoje =/ , consegui manter minha dieta porem não fui treinar, amanha é a segunda aplicação de Depo estou pensando em mudar a estrutura do ciclo e diminuir a quantidade de testo o protocolo do ciclo ficaria assim:

2 - 7 Durateston 500mg / semana

2 - 7 Stanozolol 100mg / semana

colaterais:

pele continua oleosa e apareceu mais algumas espinhas no meu rosto, acredito que a gripe não seja culpa da Depo espero acordar melhor amanha para nao perder mais um dia de treino.

Publicidade

Postado

vou ter que ralar atras das minhas aqui, tô com durateston de lab na mão..mas tô na busca pelas de farmácia, vou fazer um ciclo bem parecido continua relatando vai ajudar muito.

o stano é o da landerlan?

Postado

vou ter que ralar atras das minhas aqui, tô com durateston de lab na mão..mas tô na busca pelas de farmácia, vou fazer um ciclo bem parecido continua relatando vai ajudar muito.

o stano é o da landerlan?

O stano é da Landerlan sim, esse que peguei ja é com a embalagem nova

a sim!

amigo, uma pergunta...

você tem IA ai né?

anastrozol?

letrozol?

exemestano?

quanto ao protocolo tá ok.

O IA que eu tenho é o Recycle, mas caso sinta alguma sensibilidade durante o ciclo eu vou correndo atraz de CLOMID, vc acha que tem a necessidade de ir usando algum IA durante o ciclo ?

Postado

4º dia de relato :

Acordei pior da gripe passei o dia todo com muita dor de cabeça mais mesmo assim consegui manter a dieta e agora adicionei na dieta 1g de Vitmina C pela manha e um Multivitaminico antes de dormir, não podia perder mais um dia de treino e fui treinar por incrivel que pareça após o treino senti uma melhora na dor de cabeça, como estava gripado não senti nenhuma diferença no treino referente a carga e pump, hoje foi a minha 2ª aplicação de Depo também foi tranquila.

colaterais:

Imunidade parece estar baixa, continuo com a pele oleosa e espinhas.

Postado

O stano é da Landerlan sim, esse que peguei ja é com a embalagem nova

O IA que eu tenho é o Recycle, mas caso sinta alguma sensibilidade durante o ciclo eu vou correndo atraz de CLOMID, vc acha que tem a necessidade de ir usando algum IA durante o ciclo ?

não use serms.

trecho do dudu haluch

Mania estúpida de comparar Masteron com um IA (inibidor de aromatase), ou um SERM (tamox, clomid). A eficiência nem de longe é a mesma. Masteron tem efeito anti-estrogênico por atividade androgênica, enquanto os SERM's atuam bloqueando os receptores estrogênicos no hipotálamo, e nos tecidos do peito e adiposo (enquanto possuem atividade estrogênica em outros sistemas), que é um efeito direto mais forte. Já os inibidores de aromatase (anastrozol, letrozol, exemestano) bloqueiam a enzima aromatase, e portanto são os únicos capazes de reduzir estradiol, e mesmo isso não vai garantir um bloqueio total de efeitos estrogênicos.

eu acho que tu tem que comprar

anastrozol ou letrozol

sem mais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...