Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

o felipe franco fala no começo desse video que ele nao tem uma divisao de treino fixa, um treino fixo

que a cada semana faz uma divisao diferente, um treino diferente, se nao me engano o marcos mion também treina desse jeito

se nao me falha memoria, e no comeco desse video

http://www.youtube.com/watch?v=jxd5WxGOr-w

o musculo iria crescer do mesmo jeito ne? ja que está sendo estimulado

e as variações de estimulo são grandes..

Editado por mathhh

Publicidade

Postado

Puta merda.. Marcos Mion .... c ta de sacanagem...

Nao teria problema em nao ter uma divisao fixa tendo a frequencia...

Mas como vc faria oq eu acho mais importante num treinio q eh a progressao de cargas?

Como vc controlaria seus pesos... e como vc sabera oq pode funcionar bem pra vc mudando sempre de treino?

Postado

Tipo o nosso corpo é burro, ele só vai perceber o estimulo, nao intressa como ele é feito mas sim a intensidade, mas acho que é melhor ter um treino fixo pq para mim vc tem de fazer supino, desenvolvimento, terra, agacha, barra fixa, chin up, remada curvada, na minha opiniao sao os melhores exercicios em que se tem de progredir a carga... mas se vc tiver um treino diferente a cada semana vc nao vai conseguir progredir e essa porra que tem de mudar de treino para nao estagnar, basta voce meter mais 1kg que ja é diferente

Postado

Me diz qual a vantagem de não ter um treino fixo?

Na boa, só vejo desvantagens:

*Chegar na academia e ficar pensando quais exercícios vai fazer;

*Não lembrar quanto colocou na ultima vez que fez aquele exercício;

*Dificuldade na progressão de cargas;

Sendo que também, essa de ficar mudando de treino de mês em mês é a maior roubada que existe, faz um treino de compostos e com progressão, pronto, não precisa de mais nada.

Postado (editado)

ps: no video ali, ele começa a falar sobre isso no minuto 9:45 até 12:00

assistam..

fontoura

quando subir as cargas, eu trabalharia com menos reps?

e dps que subisse, trabalharia em progressão de REPS.. por exemplo

subi peso em X exercicio, consegui fazer 6 reps só, no próximo treino tento fazer 8 reps com o mesmo peso.

quando chegar a 10 reps, subo o peso novamente

e sobre o treino, eu digo programar um treino antes mesmo de chegar lá

por exemplo: ah essa semana vou fazer um abc2x com mais cargas e menos reps, na outra semana: vou fazer um AB2X, com menos cargas e mais reps

Editado por mathhh
Postado

fontoura

creio que seria do mesmo jeito, nao?

1kg por semana

Guizow

poderia falar mais sobre esse video?

cara, foi nesse vídeo aqui

eu to sem tempo de assistir agora. veja aí e diga se eu me confundi ou se ele fala isso mesmo.

Postado (editado)

Me diz qual a vantagem de não ter um treino fixo?

Na boa, só vejo desvantagens:

*Chegar na academia e ficar pensando quais exercícios vai fazer;

*Não lembrar quanto colocou na ultima vez que fez aquele exercício;

*Dificuldade na progressão de cargas;

Sendo que também, essa de ficar mudando de treino de mês em mês é a maior roubada que existe, faz um treino de compostos e com progressão, pronto, não precisa de mais nada.

não seria bagunçado assim também. eu tenho minha base de exercicios, etc

tem alguns compostos sim. e eu anoto tudo as cargas, progressoes, no bloco de notas.. a cada treino tento aumentar o peso

e eu programaria um treino antes de chegar na academia, obvio.. iria ver quais musculos iria trabalhar no dia, a faixa de reps, peso, exercicios seriam basicamente os mesmos, só iria mudar as divisões

[EDIT] Aproveitando o topico, precisa-se tomar whey protein com malto após o Cardio? no caso, não seria em jejum, seria no meio da tarde mesmo, 40 min depois do almoço.. precisa ou é só fazer uma refeição normal apos? ou nem precisa de refeicao tbm?

Editado por mathhh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...