Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 4 semanas depois...

Publicidade

Postado

Só para ajudar alguém que tenha interesse nesse tipo de produto. Acabei de abrir um pote de Carnpro, muito bom.

O gosto é de boa, e dilui super bem. Parece ser pouco densa, o que é positivo segundo dizem.

Postado

Como villas disse, esse tipo de produto dá outra sensação.

Me amarrei mesmo no Carnivor de Chocolate: gosto, diluição e praticidade.

CxB vale apena, paguei 67 dollares (57 do produto mais 10 de frete) num de 5lbs e veio sem taxa :D

Postado (editado)

Tomei hoje pela segunda vez. É boa. Não é tão doce, mas não tem nenhum gosto estranho.

Não tenho como garantir a qualidade pq não fiz análise e nem pretendo.

Mas também destaco a qualidade do atendimento da probiótica, já que enviei duas perguntas para o perfil do facebook deles, e me responderam em 24h, boas respostas e assinadas por uma nutricionista.

Editado por villas
Postado

Já tinha lido em algum canto q proteína do leito poderia contribuir para o aumento d acne...Dei uma reduzida na whey e um up na albumina...

Acabei d abrir uma VP2 e tou c uma carnivor guardada...daqui uns 30 dias entro nela....

Postado

se conseguir importar vai de carnivor. mas ainda sim eu preferiria cozinhar uns ovos e jogar depois

abs

Você é dos meus.

Prefiro minha cozinha do que esses suplementos muito loucos aí haha... Nunca sabemos se estamos comendo farinha, como vimos em VÁRIOS Whey do teste do Felix (Acho que é esse o nome dele rsrs)...

Só compro albumina por ter um bom custo x benefício e ajudar na correria do dia-a-dia... Mas nada que consiga superar um franguinho (7 reais = 250g de proteína), alguns ovos (gemas ou claras) e até algumas outras fontes de carne de boi ou um peixe bom e barato...

Postado

Você é dos meus.

Prefiro minha cozinha do que esses suplementos muito loucos aí haha... Nunca sabemos se estamos comendo farinha, como vimos em VÁRIOS Whey do teste do Felix (Acho que é esse o nome dele rsrs)...

Só compro albumina por ter um bom custo x benefício e ajudar na correria do dia-a-dia... Mas nada que consiga superar um franguinho (7 reais = 250g de proteína), alguns ovos (gemas ou claras) e até algumas outras fontes de carne de boi ou um peixe bom e barato...

Sim, também acho. Compro proteína em pó pela praticidade, no caso da Carnpro, eu peguei uma super promoção. 900g por 49 mangos e 1,8kg por 79 mangos. Então valeu muito a pena provar, senão vou de albumina ou uma whey barata e de confiança.

Postado

Sim, também acho. Compro proteína em pó pela praticidade, no caso da Carnpro, eu peguei uma super promoção. 900g por 49 mangos e 1,8kg por 79 mangos. Então valeu muito a pena provar, senão vou de albumina ou uma whey barata e de confiança.

Pois é, é sempre bom dispor de alguma fonte de proteína com praticidade.

Seja albumina ou qualquer outra que se saiba a procedência e tendo um bom custo x benefício, está valendo!

Eu quando peguei uma promoção de albumina aqui na cidade, comprei 5 kg por 150 reais... Daí eu fiz a festa, 1g/kg/dia de proteína era só da albumina... Tinha dia que mandava 2g/kg de proteína só de albumina... Mas é muito questão de valer a pena o preço que se paga.

O que o pessoal esquece é que dá para crescer normalmente sem usar suplemento algum. Eu só recomendo o uso de creatina.

=]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...