Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

1º de tudo: "Mim" não conjuga verbo. Mim não gosta de quem fala assim.

2º: malhar em casa, se você for comprar os equipamentos, não compensa financeiramente.

3º: os resultados são inferiores à malhar em uma academia, mas nos primeiros meses qualquer tipo de exercício que você fizer, até mesmo os sem peso (Flexão, agachamento, abdominal etc), se você for fazer como se fosse indo pra academia, vai dar resultado.

1º e único: Só falou merda!

mano, é tudo o que eu quero ahahah oque me falta mesmo é espaço, infelizmente.

dá uma pesquisada por aqui no fórum, tem muita gente que tem e dizem que se arrependem de não ter comprado antes..

enfim, vale a pena sim, e sobre o dono da academia aonde tu treina, imagina tu comprar as paradas, gostar do investimento, e sair fazendo propaganda positiva sobre isso ahahaha qualquer dono de academia vai te falar a mesma coisa, pelo menos a maioria.

Publicidade

Postado

Compensa sim e muito. E não precisa gastar muito. TEnho academia em casa e hoje compraria bem menos do que comprei. Banco supino, gaiola (se não quiser adquirir agora pode fazer agachamento frontal ou zecker), barra fixa e paralela e muito peso e barras.

Postado (editado)

Você pode começar com treinos calistênicos, precisa apenas de uma barra.. ou qualquer coisa similar!

Ou vá em um praça...

Se não for muito adepto a treinos calistênicos e tiver condições financeiras para isso, compre uma barra, anilhas e uma gaiola de agachamento.

Na gaiola você faz todos os exercícios básicos com segurança!

Exemplos: Desenvolvimento com barra, Agachamento, Supino (dependendo do seu banco você ainda faz inclinado e declinado).

Resumindo o que você precisa: Gaiola, Anilhas, Barra, Banco para supino. Esse é o básico, e se pesquisar bem sai por menos de R$ 2,000,00.

Obs.: Na área de academia em casa tem informações de como fazer uma gaiola, só procurar um serralheiro.

Cara, comprei aparelhos pra treinar em casa. Sou adepto do SL. Então consigo fazer com tudo que comprei.

Gastei em média 800 reais. Comprei:

-Suporte para agachamento

-Suporte para supino

-Banco regulável de supino

-Barra de 1,50m

-2 Barra de 40cm

-30kg em peso

-Iron Gym (É um esquema pra fazer barra fixa, muito legal, e funciona, já testei)

Vou comprar mais peso na semana que vem, mas por enquanto dá pro gasto.

Eu acho que compensa, mas é claro, que depois de um certo nível, só vai dar pra manter, mas pra chegar nesse nível vai demorar muito.

Abraços!

Siga o exemplo do Caio!

Editado por Artie
Postado

Bom alguns dias atrás fiz um tópico sobre está mesma dúvida,porém Fui até a academia e perguntei para o dono se ele conhecia alguém que estaria vendendo uma mesa de supino,Ele me perguntou o porque... Eu falei que iria começar a trabalhar e estudar e não dava para frequentar a academia(Fica Longe da minha casa) Ele disse que não era pra mim fazer isso que malhar em casa e ruim e disse para mim desistir,Claro mesmo ele me falando isso não desanimei,mas me abalei um pouco pois outro colega de academia também disse isso... Sinceramente EU antes de entrar em uma academia pois não tinha dinheiro pra isso, Eu fazia flexão,ia até a pracinha fazia costas na barra e tudo que estava no meu alcance sempre gostei de esportes,Mas minha Ultima dúvida e a seguinte...

Compesa ou não treinar em casa? (Vou deixar oque pretendo ter:)

1 Mesa de supino (Reto,inclinado)

Halteres (Pesos diferente,Até Halteres Montáveis)

Vou comprar Barra Fixa e chumbar na parede

Vou comprar umas 3 Barras de tamanho diferente (Barras vão servir para quase tudo)

Vou eu mesmo fazer um Suporte para fazer rosca scott e vou comprar Uma barra W

Anilhas (Não pode faltar claro)

Bom As anilhas pretendo Eu mesmo fazer com concreto (Irei pesar,para ficar melhor) e dependendo se eu achar em ferro velho compro elas também pois o Kg de anilhas e bem caro ;/

Bom,Pretendo fazer isso! e minha vontade de treinar e maior que tudo... Velho se eu parar de puxar ferro fico até doente! hsushushu

Obs: Estou pretendendo fazer um CrossOver,Gambiarra kkkk Tipo esse que mostra no inicio (https://www.youtube.com/watch?v=j0Yu4QoaeTo) Se não quiser assistir não tem problema Mas to querendo armar um!

Eai? oque tem a dizer? Continuar ou desistir? (Desistir Jamais) Só quero a sua opnião! Valew!

Financeiramente compensará a longo prazo. E na questão da musculação, você dará estímulos ao músculo, o ambiente ao redor não importa. E queria poder montar uma mini-academia aqui em casa também, muito melhor.

1º de tudo: "Mim" não conjuga verbo. Mim não gosta de quem fala assim.

2º: malhar em casa, se você for comprar os equipamentos, não compensa financeiramente.

3º: os resultados são inferiores à malhar em uma academia, mas nos primeiros meses qualquer tipo de exercício que você fizer, até mesmo os sem peso (Flexão, agachamento, abdominal etc), se você for fazer como se fosse indo pra academia, vai dar resultado.

1º: Boçal.

Visitante usuario_deletado17
Postado

1- Prestações do equipamento ficam mais baratos que a academia, fato. (e é ferro, dura pra vida toda)

2- Treino em casa desde sempre (2 anos e meio)

3- Não tenho praticamente equipamento nenhum, até cadeira eu uso no treino (criatividade tem que ser altíssima)

Basicamente... Eu sou prova viva que dá pra treinar em casa

Postado

Compensa muito, mas o investimento inicial é alto.

Eu tenho tudo que preciso:

Gaiola

Banco regulável

Barra de 2,0m

Par de halteres montáveis

Mais de 200kg em anilhas

Com isso dá pra fazer treinos de primeiro nível.

Estou fazendo o SL 5x5.

Compensa muito, mas o investimento inicial é alto.

Eu tenho tudo que preciso:

Gaiola

Banco regulável

Barra de 2,0m

Par de halteres montáveis

Mais de 200kg em anilhas

Com isso dá pra fazer treinos de primeiro nível.

Estou fazendo o SL 5x5.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...