Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom alguns dias atrás fiz um tópico sobre está mesma dúvida,porém Fui até a academia e perguntei para o dono se ele conhecia alguém que estaria vendendo uma mesa de supino,Ele me perguntou o porque... Eu falei que iria começar a trabalhar e estudar e não dava para frequentar a academia(Fica Longe da minha casa) Ele disse que não era pra mim fazer isso que malhar em casa e ruim e disse para mim desistir,Claro mesmo ele me falando isso não desanimei,mas me abalei um pouco pois outro colega de academia também disse isso... Sinceramente EU antes de entrar em uma academia pois não tinha dinheiro pra isso, Eu fazia flexão,ia até a pracinha fazia costas na barra e tudo que estava no meu alcance sempre gostei de esportes,Mas minha Ultima dúvida e a seguinte...

Compesa ou não treinar em casa? (Vou deixar oque pretendo ter:)

1 Mesa de supino (Reto,inclinado)

Halteres (Pesos diferente,Até Halteres Montáveis)

Vou comprar Barra Fixa e chumbar na parede

Vou comprar umas 3 Barras de tamanho diferente (Barras vão servir para quase tudo)

Vou eu mesmo fazer um Suporte para fazer rosca scott e vou comprar Uma barra W

Anilhas (Não pode faltar claro)

Bom As anilhas pretendo Eu mesmo fazer com concreto (Irei pesar,para ficar melhor) e dependendo se eu achar em ferro velho compro elas também pois o Kg de anilhas e bem caro ;/

Bom,Pretendo fazer isso! e minha vontade de treinar e maior que tudo... Velho se eu parar de puxar ferro fico até doente! hsushushu

Obs: Estou pretendendo fazer um CrossOver,Gambiarra kkkk Tipo esse que mostra no inicio (https://www.youtube.com/watch?v=j0Yu4QoaeTo) Se não quiser assistir não tem problema Mas to querendo armar um!

Eai? oque tem a dizer? Continuar ou desistir? (Desistir Jamais) Só quero a sua opnião! Valew!

Publicidade

Postado

1º de tudo: "Mim" não conjuga verbo. Mim não gosta de quem fala assim.

2º: malhar em casa, se você for comprar os equipamentos, não compensa financeiramente.

3º: os resultados são inferiores à malhar em uma academia, mas nos primeiros meses qualquer tipo de exercício que você fizer, até mesmo os sem peso (Flexão, agachamento, abdominal etc), se você for fazer como se fosse indo pra academia, vai dar resultado.

Postado

Compensa... ainda nao consegui mas to loco pra comprar pesos e ter em casa

oq vc precisa eh ter o basico.

Um hack ou um apoio pra barra pro agachamento.

Banco.

Uma barra

Anilhas (mto peso).

uma barra fixa / c tiver argolas melhor)

nao precisa de mais nda... nao precisa de cross over , nao precisa de halteres,

Postado

1º de tudo: "Mim" não conjuga verbo. Mim não gosta de quem fala assim.

2º: malhar em casa, se você for comprar os equipamentos, não compensa financeiramente.

3º: os resultados são inferiores à malhar em uma academia, mas nos primeiros meses qualquer tipo de exercício que você fizer, até mesmo os sem peso (Flexão, agachamento, abdominal etc), se você for fazer como se fosse indo pra academia, vai dar resultado.

1º: Não estou aqui para aprender a escrever e sim para esclarecer minhas dúvidas de Musculação,Não gosta de mim não posso fazer nada.

2º: Irei gastar no máximo 500 reais (Um dinheiro que já tenho para este fim) 500 reais para Nunca mais.

3º: Força de vontade sempre,porque isso e para mim.

Muito Obrigado pela Ajuda.

Postado (editado)

Compensa... ainda nao consegui mas to loco pra comprar pesos e ter em casa

oq vc precisa eh ter o basico.

Um hack ou um apoio pra barra pro agachamento.

Banco.

Uma barra

Anilhas (mto peso).

uma barra fixa / c tiver argolas melhor)

nao precisa de mais nda... nao precisa de cross over , nao precisa de halteres,

Dou força para você conseguir, Hack ainda não tenho como ter mas vou usar cadeiras no inicio, halteres vou usar para fazer Alguns exercicios de ombro,triceps valew cara ajudou muito moralmente! ;)

compensa você dar qualquer estimulo pro seu corpo

não importa como

Sim cara sempre estimular o corpo nem que seja só com flexão hehe

Editado por Sidskull
Postado

Opa,Fontoura parece bom,vou continuar lendo sobre Stronglift fiquei interessado no assunto.

Vai sem medo... qualquer duvida tamo ai...

bons treinos

Postado

Cara, comprei aparelhos pra treinar em casa. Sou adepto do SL. Então consigo fazer com tudo que comprei.

Gastei em média 800 reais. Comprei:

-Suporte para agachamento

-Suporte para supino

-Banco regulável de supino

-Barra de 1,50m

-2 Barra de 40cm

-30kg em peso

-Iron Gym (É um esquema pra fazer barra fixa, muito legal, e funciona, já testei)

Vou comprar mais peso na semana que vem, mas por enquanto dá pro gasto.

Eu acho que compensa, mas é claro, que depois de um certo nível, só vai dar pra manter, mas pra chegar nesse nível vai demorar muito.

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...