Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você Sentiu Diferença Nas Pessoas E Em Você Após Mudar Seu Corpo?

Lettos

Posts Recomendados

Publicidade

infelizmente a sociedade é assim,dão mais valor para quem tem o fisico melhor,antes me sentia um merda e depois que comecei a treinar e consegui um corpo legalzinho as pessoas passaram a me respeitar mais ,mas é claro quando se entra nesse mundo sempre tem alguem que te zoa por voce recusar uma cerveja ou comer um pizza por exemplo,mas isso é normal.O que mais ganhei nesses 1 ano de treino tirando a melhora no fisico foi a auto estima sem duvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim,senti diferença,não querendo me gabar mas sempre tive uma boa aparência,mas eu era gordinho...hoje estou com o shape legal e a principal diferença que me deu foi auto-estima,ego lá em cima,disposição,mulherada nem se fala,nunca tive tanto 'assédio'...

Ainda falta muita coisa para mim,mas essas foram as mudanças por enquanto.Não sou grande,nem trincadão,acredito que por eu ter boa aparência e uma genética boa,foi o suficiente para ter acontecido isso...

Em questão familiar,eles enchem meu saco por eu não comer e nem beber 'porcarias'...Toda hora tenho que ouvir ' pra que malhar,tem que malhar o cérebro' , namoral...isso me deixa puto,parece até que sou 1 vagabundo, mas ,eu nem falo nada por que discutir com pessoas assim não valem a pena,apenas deixo de ouvi-los.

Link para o comentário

Visitante Flex W.

a maior diferença é que ninguém vai caçoar de você facilmente, porque sempre tem aquele receio do '' um soco desse cara não deve ser brincadeira ''

Editado por Flex W.
Link para o comentário

a maior diferença é que ninguém vai caçoar de você facilmente, porque sempre tem aquele receio do '' um soco desse cara não deve ser brincadeira ''

UHAUAHUAHAUHAUA, boa man .. tem diferença sim cara, até pelo modo como desconhecidos te olham na rua .. mais como se diz, amor próprio é tudo, eu não treino pro que os outros vão achar, eu treino pra me sentir bem. O resultado de como diz "mente sã, corpo são" vem na rua, nos amigos, nas mulheres, tudo muda quando se tá bem com vc mesmo.

:D

Link para o comentário

Visitante Flex W.

UHAUAHUAHAUHAUA, boa man .. tem diferença sim cara, até pelo modo como desconhecidos te olham na rua .. mais como se diz, amor próprio é tudo, eu não treino pro que os outros vão achar, eu treino pra me sentir bem. O resultado de como diz "mente sã, corpo são" vem na rua, nos amigos, nas mulheres, tudo muda quando se tá bem com vc mesmo.

:D

Pois é né, eu não disse nenhuma mentira. aheu

Não precisa ter cinquenta de braço para as pessoas te olharem com mais respeito... e isso é algo que acontece, ficou um pouco mais forte, neguinho já vai ficar com o cu na mão...

Mas o que você disse não passa de ser o mais correto, eu treino para manter minha auto estima saudável, é muito bom saber que você é mais respeitado, mais bem olhado pelas fêmeas, e que você é um grãozinho de areia que se destaca no meio da praia.

Editado por Flex W.
Link para o comentário

Visitante Flex W.

Pode crê, é instinto né .. quanto mais tu se destaca, mais atrai a atenção do sexo oposto .. UAHAUHAUHA

aheauehu

Cara, os prós é em tudo no mesmo sexo porque eles te respeitam e muito...

Agora mulher... todas elas curtem um cara que tenha uma massa corporal diferente dos demais 'normais' algumas delas ainda cismam que não gostam, mas é tudo mentira, elas amam um cara assim. aheu

Editado por Flex W.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...