Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Chin up? Como assim?

De resto o treinamento continua igual para tudo. Apenas o que fiz foi parar com exercicios que exijam flexão de punhos com pesos elevados.

Postado

Chin up? Como assim?

De resto o treinamento continua igual para tudo. Apenas o que fiz foi parar com exercicios que exijam flexão de punhos com pesos elevados.

Barra fixa com a palma das maos viradas para a cara

Diz aí o teu treino

Postado (editado)

Se é a parada que acho que é (dormência/contração e formigamento de alguns dedos da mão), eu tenho e treino sem nenhuma precaução voltada pra isso. Só me acontece quando eu acordo, então não faz diferença.

Editado por miguelnramos
Postado

Eu sei q é chin up, mas é q eu nao tinha mencionado nada a respeito disso em meu treino, então achei estranho vc mencionar sobre isto.

Tenho diário na área de AE´s, qq coisa passa por lá. Abraço!

Postado

Se é a parada que acho que é (dormência/contração e formigamento de alguns dedos da mão), eu tenho e treino sem nenhuma precaução voltada pra isso. Só me acontece quando eu acordo, então não faz diferença.

mas nao sente dor ligeira durante o dia nem a treinar?

Postado

Eu sei q é chin up, mas é q eu nao tinha mencionado nada a respeito disso em meu treino, então achei estranho vc mencionar sobre isto.

Tenho diário na área de AE´s, qq coisa passa por lá. Abraço!

nao encontro os exercicios no diário -.-

Postado

mas nao sente dor ligeira durante o dia nem a treinar?

Dores onde? Eu sempre tive problemas com dores nos antebraços e cotovelo, mas nada relacionado a essa síndrome, creio eu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...