Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu ainda nao sinto nada assim tao forte. Mas tive que parar de treinar 2 semanas estou a voltar devagar. Nao sei se tenho mesmo isso...

5- nao sei nem o que é isso :whaa:

ahahhahaha google

Postado

1 - Eu tenho.

2 - Continuo.

3 - Não parei.

4 - To fazendo.

E como está indo??? Está a ter alguns cuidados especiais????

E problemas por continuar?

Postado

Fazendo fisioterapia, e tomando remédio. Após começar a fisio notasse melhoras, e após duas semanas com remédios q sinto uma melhora. Semana q vem marcarei uma eletroneuromiografia. Mesmo no inicio qnd tava muito forte o formigamento, nao deixei de treinar, mas atrapalha demais. Comecei a fazer rosca punho com pesos de 2kg pra fortalecer o local, e evito exercicios q force o punho.

Espero q continue a melhorar, pois não pretendo em hipótese nenhuma operar.

Postado (editado)

Fazendo fisioterapia, e tomando remédio. Após começar a fisio notasse melhoras, e após duas semanas com remédios q sinto uma melhora. Semana q vem marcarei uma eletroneuromiografia. Mesmo no inicio qnd tava muito forte o formigamento, nao deixei de treinar, mas atrapalha demais. Comecei a fazer rosca punho com pesos de 2kg pra fortalecer o local, e evito exercicios q force o punho.

Espero q continue a melhorar, pois não pretendo em hipótese nenhuma operar.

A minha mae já foi operada e nao curou muito bem.

Eu nao quero ser tambem. Nem os meus pais deixam.

A rosca punho nao piora?

Editado por Black Ray
Postado

Com pesos de 2-3kg, não. Ao contrario, ajuda a fortalecer e ajudar no fluxo sanguineo. Por outro lado, minhas roscas diretas inversas com 40-50kg, deixei de lado, pois querendo ou não no final do movimento tende a contrair o punho, e isto não é bom.

Postado

Com pesos de 2-3kg, não. Ao contrario, ajuda a fortalecer e ajudar no fluxo sanguineo. Por outro lado, minhas roscas diretas inversas com 40-50kg, deixei de lado, pois querendo ou não no final do movimento tende a contrair o punho, e isto não é bom.

So chin up para biceps???

E peito??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...