Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, estou criando este tópico para explicar um pouco sobre minha transformação.

Bom, quando eu entrei pra academia (01/02/2013) tinha 1.72, 106 kg, IMC 35% e 16 anos.

Segui tudo certinho a dieta, atividades aeróbicas e musculação, hoje estou por volta de 1.74, 77kg, IMC=? e 16 anos, mas ja tenho volume muscular, os musculos ja estão começando aparecer, mas preciso de outra dieta focada nessa parte para definição muscular e ganho de massa magra. Minha dieta era baseada nisso: FAZIA 1 HORA DE CAMINHA QUANDO CHEGAVA IA PARA A MUSCULAÇÃO E DEPOIS 1 HORA NA HORA DE CAMINHADA E IA EMBORA.

CAFÉ DA MANHÃ:

1 TORRADA/REQ LIGHT

ALMOÇO:

3 COLHERES DE ARROZ, 1 CONCHA DE FEIJÃO, 1 PEITO DE FRANGO (FEITO NA ÁGUA), MUITA SALADA.

LOGO APÓS O ALMOÇO IA PARA A ACADEMIA.

NA VOLTA COMIA: VITAMINA DE BANANA COM AVEIA

JANTA: MESMA QUE O ALMOÇO PORÉM COM UMA COLHER A MENOS DE ARROZ.

HOJE A MINHA DIETA ESTÁ COM POUCAS ALTERAÇÕES VEJAM: E O AERÓBICO FAÇO 30 MIN CORRENDO, QUANDO CHEGO NA ACADEMIA.

CAFÉ DA MANHÃ:

4 TORRADAS/RED LIGHT

ALMOÇO: MESMA COISA

VOLTA DA ACADEMIA: PÃO INTEGRAL COM QUEIJO BRANCO

30MIN DEPOIS: CAFÉ COM LEITE

JANTA: MESMA COISA.

Se você puder me ajudar com dicas para montar uma nova dieta secar e quanto tempo de aeróbico devo fazer e se é melhor fazer mais repetições ou aumentar a carga na hora da musculação.

Eu fiquei com um pouquinho de pele na parte da barriga, mas é pouquinho mesmo, será que com essa dieta, seguindo tudo certinho eu consigo perder essa pele?

OBS: NÃO USEI NENHUM TIPO DE SUPLEMENTO, TERMOGENICO OU MEDICAMENTO.

Irei ficar muito agradecido, nessa nova fase da minha vida, obrigado.

Publicidade

Postado

como assim 1 peito ?

aqueles pedaços inteiros ?

200g ?

seria bom vc comer mais depois do treino

Mal ae não expliquei direito, 1 FILÉ na época, hoje eu ja como 2.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...