Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

como é que tu sabe que ta bom se não tem nem as quantidades de macros?? cada um...

rafinha, pega os macros nutrientes de cada alimento, proteinas, gorduras, carboidratos e calorias. Assim vc tanto tera um controle, como fica facil avaliar.

Ex: 100gr de frango, 24gr de proteina, 0gr de carbo, X gr de gordura, X calorias.... vai fazendo assim com todos.

caucule também sua TMB, ou seja, a quantidade de calorias que seu corpo precisa. é só pesquisar no google, cauculadora TMB.

PS: Parabéns pelas fotos, bonito corpo!

Obrigada pelo elogio apesar de eu não achar..rsrs

Como faço um acompanhamento com nutri eu nunca me liguei nos cálculos, eu só fazia a dieta e pronto, mas depois vou calcular pra ter um controle maior.. obrigada pela sugestão..

Beijoo

acho que nem precisa perder esses 4kgs, já manda o bulk logo..

Eu decidi perder esses 4 kg pq apesar de nao aparecer eu tenho bastante gordura na região abdominal e até nas pernas e braços, por isso optei dar uma secada antes de fazer o bulk..

Beijoos

Postado

Oi Rafa...tá bem legal o seu corpo, com esses -4kg vai ficar bacana.
Também concordo com vc em querer perde esses kilinhos, não pelo o seu corpo, mas pq eu tb sou mulher e sei que localizada enche o saco!
bjocas e quando puder apareça lá no meu diario tb! =**

Postado

Oi Rafa...tá bem legal o seu corpo, com esses -4kg vai ficar bacana.

Também concordo com vc em querer perde esses kilinhos, não pelo o seu corpo, mas pq eu tb sou mulher e sei que localizada enche o saco!

bjocas e quando puder apareça lá no meu diario tb! =**

Já estou acompanhando.. rssrs

Beijoo!!

Postado

Sinceramente?

Não acho que precise reduzir gordura, não. Corpo muito bonito, na minha opinião.

Jack_Bauer eu prefiro um corpo mais sequinho msm.. nas fotos não apareceram mto, mas eu estou com mta celulite, e celulite e gordura acumulada, vou perder esses 4 kg rapidinho e ja faço um bulk..

E obrigada pelo elogio..

Beijoos!!

Bom galera, eu não comentei sobre os meus treinos de segunda e terça mas hj vou falar um pouquinho deles..

Segunda tive um treino bom, mas não tão pesado (meu HemoRage acabou e to sentindo mta falta de um pre treino), eu fiz os seguintes exercicios:

Agachamento livre, agachamento hack, leg press 45, cadeira extensora, panturrilha em pé, panturrilha sentada, abdom. polia alta, abdom. paralela, abdom. banco..

Já o treino de ontem eu fiz:

Supino reto, supino inclinado, crucifixo banco inclinado, mergulho maquina, triceps polia alta com corda, desenvolvimento maquina de alavanca e elevação lateral com alteres..

Bom gnt, acho que foi isso msm.. hj vou malhar femoral, panturrilha e abdomen e amnha relato pra vcs como foi..

Postado

Mano. Uma fatia de pao pesa x.

E vai pesa x!

A menos q seja uma fatia gigante!

E sobre os macros.

A maioria td nos ja sabemos d cor. So muda um poco d marca pra marca.

Se vc n sb os macros d algo tao rotineiro como pao! Corre atraz filho. Ta bm atrasado.

Ta serto, só que a dieta dela não tem só pão!

vou nem discutir, vc deve ser o maior manjador de alimentos aqui do forum...

uma coisa, é vc saber as calorias do ovo, frango, batata, etc, agora dizer que sabe tudo? faz favor...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...