Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Da Rafinha

RafiNha_23

Posts Recomendados

Olá pessoal, acompanho o Hipertrofia já faz algum tempo (3 anos talvez) e sempre tive mta vontade de fazer um diário de treino pra mim, mas nunca fiz, porque no fundo eu sabia que eu não estava disposta a mudar meus hábitos (sempre fui mto sedentária e cresci comendo besteiras).. Realmente foi mto difícil pra eu colocar na minha cabeça que meus objetivos só dependem do meu foco, e hoje estou aqui com uma determinação que nunca pensei que tivesse escrevendo meu primeiro tópico de uma mudança que vai me seguir pelo resto da vida.

Sempre fui magra, até os 21 anos eu pesava 47 kg, o que não me fazia feliz, sempre ficava admirando as meninas da minha idade com um "corpão", até que descobri que tinha ovário policísticos e desde então comecei a ganhar peso fácil (em 3 meses eu ganhei 15 kg) no começo foi um sonho pq finalmente estava adquirindo o corpo que eu sempre quis, comecei a malhar pesado, ganhei massa e fiquei com um corpo que pra mim estava ótimo, só que passado o tempo o fato de eu ganhar peso facilmente já não era tão legal, pq como nao fazia dieta, comecei a ganhar gordura, celulites, e hoje definitivamente não estou com o corpo que almejo, por isso estou aqui, quero a partir de agora ser uma nova pessoa, malhar pesado, comer bem que com certeza a recompensa vai chegar.

Objetivo: Emagrecer 4 kg (para depois entrar em bulk)

Altura: 1,64

Peso: 59,900 kg

Percentual de Gordura: 17% +/-

Dieta: Estou tendo o acompanhamento de nutricionista. (Depois postarei a dieta completa)

Cintura: 68,5 cm

Abdômen: 79 cm

Quadril: 98,5 cm

Coxa D e E: 55 e 55,5 respectivamente

Panturrilha D e E: 33,5 e 34,5 respectivamente.

Treino:

Segunda: Quadríceps, Panturrilha e Abdômen.

Terça: Peito, Ombro e Tríceps

Quarta: Femoral, Panturrilha e Abdômen.

Quinta: Costas, Bíceps e Ombro.

Sexta: Glúteos, Lombar e Abdômen.

Sábado: Cardio.

Suplementação:

Por enquanto não estou suplementando, mas já comprei meu Lipo 6 Black e só estou esperando chegar.

As minhas fotos serão postadas mais tarde.

Acho que é isso gnt, espero mto que vcs gostem do meu diário e bem vindos.

Beijoo!! :heart:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

posta a dieta ai pra gente avaliar, junto com sua TMB.

Faz assim, treina todos os dias, e mantem só a dieta. Quando perceber que parou de perder peso, acrescenta os aerobicos, quando estagnar de novo, diminui as calorias, e assim vai... Não comece com tudo junto, termogenico, dieta, treino não.

Link para o comentário

Acompanhado.

Obrigada por acompanhar!!

Beijoos!!

Acompanhando também!!!

Bons ganhos!

Obrigada.. Beijoos!!

Seja mto bem vinda!!

posta a dieta ai pra gente avaliar, junto com sua TMB.

Faz assim, treina todos os dias, e mantem só a dieta. Quando perceber que parou de perder peso, acrescenta os aerobicos, quando estagnar de novo, diminui as calorias, e assim vai... Não comece com tudo junto, termogenico, dieta, treino não.

Olá romario_xtz, vou postar a minha dieta ok?!

Eu já pensei em não fazer aeróbicos por enquanto, em relação ao termo acho que ele ainda demora para chegar.. Por enquanto só treino e dieta msm.. vamos ver o resultado, dependendo vou deixar o lipo 6 pra outro momento.. bjos!!

Link para o comentário

Evita usa td de uma ves.

Começa a dieta cm carb. Vai diminuindo ate chega em 0. De preferência em 4 semanas pra mais.

Recomendo usar o fatbunrn depois da 2 semana.

A cada 15 dias dia do lixo. Mais tem q se mt msm. Come mt pra evita q o corpo acuatume. Va se senti inchada depois do dia do lixo mais logo passa.

Abraço

Link para o comentário

post-129217-0-15465800-1372782222_thumb.post-129217-0-82596800-1372782231_thumb.post-129217-0-21941000-1372782242_thumb.

Pessoal, seguem em anexo algumas fotos minhas para poderem se assustar, rsrs!!

Confesso que fiquei horrorizada com a minha barriga.. só pelas fotos a gnt se enxerga melhor msm!!

Dieta:

Café da manha 7:00

1/2 mamão papaya

Semente de chia --------- 1 porção

Pão integral acima de 7 grãos --------- 1 fatia

Geléia Queensberry ---------- 1 colher de sopa

Lanche da manhã 9:00

Barra de Cereal Nature Valley --------- 1 unidade

Almoço: 12:30

Arroz integral ----------- 1 colher cheia

Batata doce ou inhame ou feijão ou grão de bico ---------- 1 concha média cheia

Brócolis, couve - flor, couve, tomate cereja, cenoura, beterraba entre outros --------- a vontade

Azeite extravirgem --------- 1 colher de sopa

Filé de frango ------------ 1 unidade

Lanche da tarde 15:30

Iogurte de soja batavo ------------ 200 ml

Maçã Verde ----------- 1 unidade

Semente de chia --------- 1 colher de sopa

Pré Treino

Ovo cozido ----------- 1 unidade

Água de coco ---------- 200 ml

Banana --------- 1 unidade

Pós treino

Pão de forma ---------- 2 fatias

4 colheres de sopa de atum em água

Ceia 22:00

Fruta ---------- 1 porção

Semente de chia ou Linhaça dourada ------------ 1 colher de sopa.

Vale ressaltar que esta dieta está objetivando inicialmente perda de peso e melhoramento da acne pois devido a síndrome dos ovários policísticos tenho mta tendencia a dar, por isso não tem lactose pois piora o quadro, outra coisa é que não tem o calculo da dieta mas pedirei minha nutri para me enviar e postarei.. ( a dieta tem várias outras opções de refeições, porém eu postei a que geralmente eu sigo)..

Espero que esteja td certo..

Beijoos!!

Editado por RafiNha_23
Link para o comentário

Ta bom a dieta pra um cut.

como é que tu sabe que ta bom se não tem nem as quantidades de macros?? cada um...

rafinha, pega os macros nutrientes de cada alimento, proteinas, gorduras, carboidratos e calorias. Assim vc tanto tera um controle, como fica facil avaliar.

Ex: 100gr de frango, 24gr de proteina, 0gr de carbo, X gr de gordura, X calorias.... vai fazendo assim com todos.

caucule também sua TMB, ou seja, a quantidade de calorias que seu corpo precisa. é só pesquisar no google, cauculadora TMB.

PS: Parabéns pelas fotos, bonito corpo!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...