Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, acompanho o Hipertrofia já faz algum tempo (3 anos talvez) e sempre tive mta vontade de fazer um diário de treino pra mim, mas nunca fiz, porque no fundo eu sabia que eu não estava disposta a mudar meus hábitos (sempre fui mto sedentária e cresci comendo besteiras).. Realmente foi mto difícil pra eu colocar na minha cabeça que meus objetivos só dependem do meu foco, e hoje estou aqui com uma determinação que nunca pensei que tivesse escrevendo meu primeiro tópico de uma mudança que vai me seguir pelo resto da vida.

Sempre fui magra, até os 21 anos eu pesava 47 kg, o que não me fazia feliz, sempre ficava admirando as meninas da minha idade com um "corpão", até que descobri que tinha ovário policísticos e desde então comecei a ganhar peso fácil (em 3 meses eu ganhei 15 kg) no começo foi um sonho pq finalmente estava adquirindo o corpo que eu sempre quis, comecei a malhar pesado, ganhei massa e fiquei com um corpo que pra mim estava ótimo, só que passado o tempo o fato de eu ganhar peso facilmente já não era tão legal, pq como nao fazia dieta, comecei a ganhar gordura, celulites, e hoje definitivamente não estou com o corpo que almejo, por isso estou aqui, quero a partir de agora ser uma nova pessoa, malhar pesado, comer bem que com certeza a recompensa vai chegar.

Objetivo: Emagrecer 4 kg (para depois entrar em bulk)

Altura: 1,64

Peso: 59,900 kg

Percentual de Gordura: 17% +/-

Dieta: Estou tendo o acompanhamento de nutricionista. (Depois postarei a dieta completa)

Cintura: 68,5 cm

Abdômen: 79 cm

Quadril: 98,5 cm

Coxa D e E: 55 e 55,5 respectivamente

Panturrilha D e E: 33,5 e 34,5 respectivamente.

Treino:

Segunda: Quadríceps, Panturrilha e Abdômen.

Terça: Peito, Ombro e Tríceps

Quarta: Femoral, Panturrilha e Abdômen.

Quinta: Costas, Bíceps e Ombro.

Sexta: Glúteos, Lombar e Abdômen.

Suplementação:

Por enquanto não estou suplementando, mas já comprei meu Lipo 6 Black e só estou esperando chegar.

As minhas fotos serão postadas mais tarde.

Acho que é isso gnt, espero mto que vcs gostem do meu diário e bem vindos.

Beijoo!! :heart:

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...