Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola caro colegas, sou novo nesse forum e estou aqui para adquirir conhecimento para poder ter um melhor rendimento na minha recuperacao.

Sofri um acidente de moto e fui obrigado a ficar 1 ano parado sem academia, e por esse motivo ganhei uns kilos amais e aindesejada barriga e uma amiga me indicou LIPOSTBIL, essa subistancia a mesma diz ter usado e q e fantastica, e aplicado 1 vez por semana durante 5 semanas, gostaria de saber se alguem aqui tem o conhecimento sobre essa substancia e se ela funciona mesmo. E como mensionei estou em recuperacao, perdi toda a massa que eu tinha, queria q alguem me ajuda-se com um ciclo para recuperacao envolvendo essa subtancia para a perca de gordura.

Desde de ja muito obrigado !

Publicidade

Postado

Cara nunca ouvi sobre ela, acredito que nao seja muito usada nao, se voce ja treinava antes de sofrer o acidente, volte a treinar agora com uma boa dieta que com certeza voce recupera oque perdeu e sera ate mais facil por conta da memoria muscular, programe um ciclo mais pra frente agora nao seria um bom momento..Poste suas medidas tempo de treino mesmo que esteja parado etc..

Postado

Cara para o uso de Lipostabil vc tem que procurar uma Dermato Funcional

especializada nisso, a huns 2 anos atras lipostabil fazia bastante susesso em academias principalmente para quem

queria eliminar o "panceps" e mulheres que querem entrar em forma para o verão.

Eu já li relatos que se aplica que nem insulina na barriga( sub cultanea) em varios locais,

e que tem uma dor tipo como se estivese queimando.

A ultima vez que eu vi o preço tava de 180 a caixa com 5 ampolas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...