Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pegada Front Squat E Push Press

Mr Floyd

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17

Nem é cara... Vc puxa, joga no ombro, abre os braços pra frente deixando a barra apoiada e parada lá em cima dos ombros, cruze-os lentamente sobre a barra e pronto. EU faço assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nem é cara... Vc puxa, joga no ombro, abre os braços pra frente deixando a barra apoiada e parada lá em cima dos ombros, cruze-os lentamente sobre a barra e pronto. EU faço assim

.

Pra ser sincero nunca tentei, vou experimentar fazer isso, quando for mandar o front squat. No caso do push press acho que vou trocar por military press..

Vlw pela dica.

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17

cara qual a diferença da pegada do push press pro militar? é a mesma pegada a diferença que no push vc da impulso pra tirar a barra da inercia o.o

Acredito que ele esteja diferenciando o fato de deixar os cotovelos elevados, igual o front squat

Só que não precisa ser necessariamente assim no push press

Link para o comentário

Criei esse tópico http://www.hipertrofia.org/forum/topic/130294-solucao-agachamento-livre-sem-hack/ para o agachamento livre sem hack mas eu acho que apoiar a barra no "suporte"da maneira como eu mostro no tópico te ajudara a pegar e segurar mais facilmente no agachamento frontal

.

Eu vi seu tópico, curti a ideia, apesar de que os 2 bancos de supino da minha academia são diferentes hahahahah...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...