Stein 6078 Postado Julho 11, 2013 às 18:09 Autor Compartilhar Postado Julho 11, 2013 às 18:09 (editado) TREMBOLONA X STANOZOLOL X PROPIANATO..... agulhada todo dia.... tá querendo secar tudo hemn.... pelo que o pessoal comentou e pelo que pesquisei manda 50 MG.. como você mesmo disse : "essa informação é desmentida por alguns estudiosos" Editado Julho 11, 2013 às 18:09 por jonas rocha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 11, 2013 às 18:10 Compartilhar Postado Julho 11, 2013 às 18:10 Nao vai reduzir nada, e 25mg nao vai adiantar quase anda pois a meia vida dele é 12h, usa no minimo 75mg por dia ou mais, 50mg é dose pra hipogonadismo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JajaBatista 34 Postado Julho 11, 2013 às 18:10 Compartilhar Postado Julho 11, 2013 às 18:10 (editado) pelo que vi só ajuda, mas essa dose, acho que tem que mandar 50mg Então, eu dei uma boa sapeada em foruns gringos e uma boa parte diz ter ótimos resultados com 25mg apenas. Estou considerando que quero apenas reduzir um pouco mais o estrógeno, as drogas que vou utilizar já aromatizam pouco, então é mais tranquilo. E como vou pegar de farmácia, e meu ciclo é mediano - 8 semanas - fica mais complicado tomar 2 por dia.. Então fiquei meio em dúvida, são muitas opiniões diferentes.. To meio em cima do muro. Até pq não conhecia essa droga até ler esse tópico Mas é bom discutir e ver o que é melhor a se fazer, ou não fazer. O que eu pensei em fazer então, era jogar para as duas últimas 3 semanas as duas caixas, tomando 2 por dia.. E no final do ciclo acredito que seja mais propenso a melhores resultados, visto que a testo já vai estar alta e a concentração das outras drogas também. A dosage of 25mg ED is considered to be an effective dosage for proviron. http://www.eroids.com/forum/steroids-qa/anabolic-steroids/proviron...should-you-use-it Porém esse outro já vai na contra mão, recomendando 50mg por dia para ganhos notáveis. Proviron doses of 25mg per day are enough to promote the traits held within. However, it will be minimal and often so minimal it's not going to produce anything of notable worth. Most men will need total Proviron doses of at least 50mg per day, and in many cases, this will be all they ever need. http://www.provirons.com/proviron-doses.php Editado Julho 11, 2013 às 18:19 por bmagera91 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 11, 2013 às 18:13 Compartilhar Postado Julho 11, 2013 às 18:13 Não entendi pq fica complicado tomar 2 por dia ja que vai pegar na farmácia, como eu falei pouco vai adiantar 25mg no seu caso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emanuellarini 57 Postado Julho 11, 2013 às 18:19 Compartilhar Postado Julho 11, 2013 às 18:19 Eu vou usar isso ae na tpc e vou tomar 2 comprimidos 9h da manhã (50mg total) e um a 21h da noite (mais 25mg) Como a MV eh 12h eu vou me aproveitar disso e tomar 2 comps pela manhã já que 4 das minhas refeiçoes são entre 9h e 21h e somente duas depois disso... oq acham ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planeta 5553 Postado Julho 11, 2013 às 18:57 Compartilhar Postado Julho 11, 2013 às 18:57 toma a cada 8 horas que é sucesso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planeta 5553 Postado Agosto 16, 2013 às 11:14 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 às 11:14 tem estudos científicos provando o papel do proviron como anti estrogenio evitando aromatase???????? pra tomar durante 8 semanas, 50mg por dia, são 6 caixas, isso dá 120 reais, além da dfificuldade de ir atrás de receita, então será que vale apena mesmo? 75mg/dia já iria pra 180 reais.... pra gastar isso tem que funcionar MESMO né hauheauhe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaspar 1704 Postado Agosto 24, 2013 às 02:18 Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 às 02:18 Vai ter sim, claro que isso depende da dose que voce usar ele, tem um estudo aonde usaram se nao me engano 300mg pra tratar depressão e outros problemas, DHT tem má fama mas nao é bem assim Da uma olhada nesse link aqui tambem http://www.bodybuilding.com/fun/reform8.htm Teria um link desse artigo onde usam 300mg no tratamento de depressão? PS Conversei com o Zane esses dias atrás e sugeri que começasse a fazer proviron também, ele disse que vai dar uma olhada se vale a pena, mas pareceu interessado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JajaBatista 34 Postado Agosto 27, 2013 às 13:07 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 às 13:07 Só vindo para constar. Utilizei 50mg durante todo o ciclo basicamente. E chegando no final agora da para sentir que está ficando mais difícil de nessa dosagem segurar o estrogênio. Tive que subir para 75mg por dia. E agora na TPC to pensando em jogar um letrozol mesmo, apesar do preço absurdamente caro . Não tem muita opção =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaspar 1704 Postado Agosto 27, 2013 às 17:30 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 às 17:30 Até onde sei Prov controla bem o SHBG nem tanto o E2. Para segurar o E2 vá de AI mesmo que é garantido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora