Visitante Postado Julho 8, 2013 às 17:40 Postado Julho 8, 2013 às 17:40 sim sim.. importados via Paraguai estão uma merda. tá vindo muito falsificado. negocio é comprar de marcas que se possa consultar a autenticidade. ( drag pharma, rwr, etc ) com esses não tem erro, consulta e depois paga.. RWR é furada nao existe mais faz anos, o lance da autenticidade é furada, mesma coisa vale pra USB Labs
Aliago 192 Postado Julho 8, 2013 às 19:48 Postado Julho 8, 2013 às 19:48 RWR é furada nao existe mais faz anos, o lance da autenticidade é furada, mesma coisa vale pra USB Labs oloco dessa eu não sabia...
Visitante Postado Julho 8, 2013 às 20:17 Postado Julho 8, 2013 às 20:17 oloco dessa eu não sabia... RWR é under e o site é fake, RWR era uma marca la da Australia e se nao me engano "fechou" la por 1999, quem vende e fala que é original é um baita de um liar, tambem rola um papo de que USP Labs é do mesmo pessoal que falsifica a RWR, portanto é bom ficar ligado pra nao cair no papo desses vendedores mentirosos
Aliago 192 Postado Julho 8, 2013 às 20:28 Postado Julho 8, 2013 às 20:28 RWR é under e o site é fake, RWR era uma marca la da Australia e se nao me engano "fechou" la por 1999, quem vende e fala que é original é um baita de um liar, tambem rola um papo de que USP Labs é do mesmo pessoal que falsifica a RWR, portanto é bom ficar ligado pra nao cair no papo desses vendedores mentirosos Soh.. disso eu sabia, antigamente era Australiana mesmo, hoje em dia é alguma fabriqueta fundo de quintal lá no PY. Mas então quer dizer que tem gente falsificando as falsificações? pq oq tem de relato de neguinho que compra a drugs e vai conferir o código e dá falso... eu mesmo peguei um enantato usp esses dias e deu falso e uma deca da mesma fonte deu verdadeiro... vai entender as picaretagens...
planeta 5553 Postado Julho 8, 2013 às 21:11 Postado Julho 8, 2013 às 21:11 sobre GC, não ligo se for subdosado mas agora fiquei com medo de estar tomando outra coisa, por exemplo comprar oxan e ter gineco, seria foda
freakfitness 8 Postado Julho 8, 2013 às 22:23 Postado Julho 8, 2013 às 22:23 Pqp planeta, todos seus posts que vejo parece que você quer sair blindado de todo e qualquer tipo de ciclo mano, isso é AE's, você vai ter algum tipo de "problema" uma hora ou outra.
emanuellarini 57 Postado Julho 8, 2013 às 23:34 Postado Julho 8, 2013 às 23:34 Prefiro 1000 vezes gastar 500 reais a mais e saber o que to tomando, do que comprar subdosados e/ou falsos.... Ja tive todo cuidado com PH pra nao tomar m-drol e halovar que só tem falso, com injetaveis farei o mesmo... concordo com o planeta, mas masteron eh bem complicado achar um decente... Vo tomar dura+eq só q eu pego na farma e na loja agro... no segundo ciclo jogo um masteron, e no terceiro ou quarto jogo trembo também... 1 ciclo a cada 9 meses e tá beleza a vida... N quero mexer com under ainda, n tenho experiencia pra isso. Isso tudo SE eu achar um canal bom de masteron e trembo até lá, pq se nao vai ser oxan manipulada mesmo e farei sempre o mesmo ciclo: dura+eq+oxan. Esteroide nao eh zoeira, sujar o sangue pra ganhar poca merda eh coisa de donkey kong
freakfitness 8 Postado Julho 9, 2013 às 00:11 Postado Julho 9, 2013 às 00:11 Prefiro 1000 vezes gastar 500 reais a mais e saber o que to tomando, do que comprar subdosados e/ou falsos.... Ja tive todo cuidado com PH pra nao tomar m-drol e halovar que só tem falso, com injetaveis farei o mesmo... concordo com o planeta, mas masteron eh bem complicado achar um decente... Vo tomar dura+eq só q eu pego na farma e na loja agro... no segundo ciclo jogo um masteron, e no terceiro ou quarto jogo trembo também... 1 ciclo a cada 9 meses e tá beleza a vida... N quero mexer com under ainda, n tenho experiencia pra isso. Isso tudo SE eu achar um canal bom de masteron e trembo até lá, pq se nao vai ser oxan manipulada mesmo e farei sempre o mesmo ciclo: dura+eq+oxan. Esteroide nao eh zoeira, sujar o sangue pra ganhar poca merda eh coisa de donkey kong O problema é saber se a fonte é verdadeira mesmo, as vezes eles poem mais caro pra você botar mais fé.. :/
emanuellarini 57 Postado Julho 9, 2013 às 00:37 Postado Julho 9, 2013 às 00:37 Né véio... olha quanto role ruim tem por trás de under... foda demais confiar =\
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora