Recepitor 1 Postado Setembro 22, 2016 às 22:43 Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 às 22:43 O proviron tem um papel muito importante em um ciclo, principalmente se for feito apenas de testosterona. Uso de testosterona por si só pode lhe render resultado menor do que com proviron. Isso por que a testosterona aumenta seus níveis de SHBG. Falando aqui de uma maneira bem superficial, o proviron é capas de minuir níveis de SHBG prolongando seus ganhos. Vale lembrar que niveis mutio baixo de SHB acarreta problemas assim como o inverso. tem de aver bom senso nas doses Zaxzaryra reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaxzaryra 92 Postado Janeiro 4, 2017 às 15:18 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 às 15:18 Em 06/04/2016 at 11:12, GL disse: bom dia, acho que não tem um tópico especifico aqui, pelo menos não achei. gostaria de saber o que acham de proviron para mulheres? minha endócrino me receitou isso. Depois de fazer dieta por dois meses e perder massa magra quando o objetivo era ganhar. Antes usei testo em gel, mas o cabelo começou a cair e usei junto aldactone. Não posso usar oxan que mesmo em dose pequena cai os cabelos. Ela disse que proviron me ajudaria a ganhar massa magra e eu não teria queda de cabelo e nenhum outro efeito virilizante. Está mesmo difícil encontrar informações sobre o uso de Proviron por mulheres...Minha esperança era aqui no fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Albertiny 36 Postado Fevereiro 21, 2017 às 15:07 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 às 15:07 Em 12/07/2016 at 11:04, raphamarley disse: Venho tomando o proviron a uns 2 meses, em relação a ganhos, não obtive quase nenhum. No entanto o ponto positivo do proviron e que era o meu objetivo é o bem estar que ele traz. Eu estava com desanimo de fazer tudo, cansado, sem disposição, comecei a tomar o proviron e mudou bastante, alem de antes a minha libido estar super baixa, ele ajudou mt nesse quisito. Entao, para ganhos quem quiser tomar vai se frustar mas, acho que ele cai bem para aquelas pessoas que sentem uma depressao pos ciclo, baixa na libido, e indisposição. Efeitos colaterais, posso dizer que tive um pouco de queda de cabelo, mas nada muito significativo. Estou pretendendo fazer o uso, ainda está utilizando o Proviron? Gostaria de mais relatos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Albertiny 36 Postado Fevereiro 24, 2017 às 21:11 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 às 21:11 A pergunta que não quer calar, onde acho o Proviron, já revirei todas as farmácias aqui e nada da Mesterolona Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Luiz 11 Postado Fevereiro 24, 2017 às 21:53 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 às 21:53 Meu questionamento é sobre sua eficácia para fins medicinais. Alguém aqui usa com finalidade de bem-estar/qualidade de vida? Qual dose? Têm ajudado? E sobre interromper o tratamento - dose terapêutica para fins medicinais -, como haveria de ficar o eixo HPT? Quanto R$ isso significaria no período de um mês/ano de uso? O tratamento precisa obrigatoriamente ser em caráter definitivo, tal como o uso de testosterona para TRT? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Albertiny 36 Postado Fevereiro 24, 2017 às 23:51 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 às 23:51 1 hora atrás, Ewerton Luiz disse: Meu questionamento é sobre sua eficácia para fins medicinais. Alguém aqui usa com finalidade de bem-estar/qualidade de vida? Qual dose? Têm ajudado? E sobre interromper o tratamento - dose terapêutica para fins medicinais -, como haveria de ficar o eixo HPT? Quanto R$ isso significaria no período de um mês/ano de uso? O tratamento precisa obrigatoriamente ser em caráter definitivo, tal como o uso de testosterona para TRT? Vou usar para este fim, quando conseguir ae farei um relato bem detalhado! O ruim é conseguir achar e comprar o Proviron! Ewerton Luiz reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Luiz 11 Postado Fevereiro 25, 2017 às 02:42 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 às 02:42 2 horas atrás, Albertiny disse: Vou usar para este fim, quando conseguir ae farei um relato bem detalhado! O ruim é conseguir achar e comprar o Proviron! Vlw! Isso não seria receitado por endocrinologistas/urologistas? Minha preocupação seria com a interrupção do tratamento. Albertiny reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Albertiny 36 Postado Fevereiro 25, 2017 às 09:17 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 às 09:17 Sim, precisa de receita pra comprar nas farmácias, o Proviron não suprime o eixo. Ewerton Luiz reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Luiz 11 Postado Fevereiro 25, 2017 às 21:38 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 às 21:38 12 horas atrás, Albertiny disse: Sim, precisa de receita pra comprar nas farmácias, o Proviron não suprime o eixo. O que diz a bula é que "ele tem um efeito supressor menor". Preocupação no caso ficar sem $ ou qualquer condição clínica que impeça a continuidade do uso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Fevereiro 25, 2017 às 22:53 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 às 22:53 não sabia que ele não suprime o eixo Ewerton Luiz reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora