Postado 1/07/2013 às 14:27 07/1, 2013 Gente, se tem uma coisa que me incomoda pra caramba são meus braços! A gordura acumula justamente na parte de trás, e não consigo ver uma evolução que se preze nesta região. Ps.: Estou fazendo uma dieta hipocalórica. Alguém tem alguma dica de treino específico?
Postado 1/07/2013 às 14:31 07/1, 2013 Nenhum treino vai ajudar, isso é genética então se vc engordar vai ser o primeiro lugar a acumular gordura e o ultimo a perder gordura, ou seja você pode ter perdido bastante gordura, mas ainda ter essas gorduras nos braços, então continue o cuitting que vc uma hr tem q perder
Postado 1/07/2013 às 14:37 07/1, 2013 Nenhum treino vai ajudar, isso é genética então se vc engordar vai ser o primeiro lugar a acumular gordura e o ultimo a perder gordura, ou seja você pode ter perdido bastante gordura, mas ainda ter essas gorduras nos braços, então continue o cuitting que vc uma hr tem q perder Total Aggree!
Postado 1/07/2013 às 14:44 07/1, 2013 Autor Nenhum treino vai ajudar, isso é genética então se vc engordar vai ser o primeiro lugar a acumular gordura e o ultimo a perder gordura, ou seja você pode ter perdido bastante gordura, mas ainda ter essas gorduras nos braços, então continue o cuitting que vc uma hr tem q perder Entendo, obrigada por esclarecer.
Postado 1/07/2013 às 16:23 07/1, 2013 Eu sei como é isso. Perco mais barriga do que braço. Por isso que meu próximo cutting vou fazer com muito cuidado pq eu sofro com gordura no braço, panturrilha e na asa (costas) mais do que coxa e abdome.
Crie uma conta ou entre para comentar