Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gente, se tem uma coisa que me incomoda pra caramba são meus braços! A gordura acumula justamente na parte de trás, e não consigo ver uma evolução que se preze nesta região.

Ps.: Estou fazendo uma dieta hipocalórica.

Alguém tem alguma dica de treino específico?

Publicidade

Postado

Nenhum treino vai ajudar, isso é genética então se vc engordar vai ser o primeiro lugar a acumular gordura e o ultimo a perder gordura, ou seja você pode ter perdido bastante gordura, mas ainda ter essas gorduras nos braços, então continue o cuitting que vc uma hr tem q perder

Postado

Nenhum treino vai ajudar, isso é genética então se vc engordar vai ser o primeiro lugar a acumular gordura e o ultimo a perder gordura, ou seja você pode ter perdido bastante gordura, mas ainda ter essas gorduras nos braços, então continue o cuitting que vc uma hr tem q perder

Total Aggree!

Postado

Entendo, obrigada por esclarecer.

Postado

Eu sei como é isso.

Perco mais barriga do que braço.

Por isso que meu próximo cutting vou fazer com muito cuidado pq eu sofro com gordura no braço, panturrilha e na asa (costas) mais do que coxa e abdome.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...