Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aos sub-moderadores!

Peço-vos respeito!

Alguns fecham tópicos por achar que algumas dúvidas são repetitivas, mas não levam em consideração que são dúvidas!

Usuários poderiam entender de algu massunto da Dúvida mas não pode responder pq um sub-moderador inconciente fechou o tópico!

Pensemos nisto para melhoria deste Fórum como um todo.

Publicidade

Postado

Acho que foi uma critica meio direcionado para mim, ja que fechei um topico seu. O que acontece é o seguinte: o forum esta crescendo, e se nao organizar, vai virar uma bagunca total. Duvidas como "quando devo comecar a suplementar", "o que devo tomar", "pra que serve bomba", "qual treino devo fazer" e semelhantes ja foram respondidas diversas vezes no forum. Agora me diga o por que de continuar focando nesse tipo de duvida? É so ler os topicos fixos e usar o botao de pesquisar, ou até mesmo o Google que voce ja responde todas suas duvidas. Alem de que, se toda vez que alguem criar um topico assim, galera for la e responder, bagunca demais o forum. Na minha opiniao chega a ser egoismo isso... como ja dizia nosso admin, use o forum como privilegio e nao como direito. Ninguem aqui recebe dinheiro pra ficar respondendo todo mundo e ninguem aqui tem o direito de criar um topico e exigir respostas. O que vai melhorar o forum é o pessoal postar novidades, estudos e afins; ficar respondendo a mesma coisa todo dia nao vai levar o forum a lugar algum.

Abracos

Postado

Eu acompanhei a discussão lá atrás e sou daquela que os moderadores têm que fazer isso, e é assim mesmo que tem que ser.

Porque tem gente

a) chata

B) insistente

c) preguiçosa

d) ignorante

e) lerda

Que vem aqui pra atrapalhar as coisas.

Paulo: Você tava chato pra caramba naquela discussão lá atrás. Quem precisa melhorar é você. Quantos anos você tem?

E ainda vem choramingar em tópico extra. Deixa de ser efeminado, cara. Você é um dos que daqui seis meses some daqui e da academia. Se liga.

• Administrador
Postado

Tópicos repetitivos serão sempre fechados.

Lí os dois tópicos criados pelo criador deste, e na minha opinião são totalmente desnecessários. Esse tipo de informação já foi dada aqui várias vezes e de diversas formas. Não há necessidade desse tipo de tópico existir.

Se alguém deseja ter um "atendimento" diferenciado e individual, é melhor procurar um profissional da área e pagar pelo serviço.

Mais uma vez, tópicos repetidos serão sempre fechados.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...