gabymorel Postado Julho 1, 2013 às 10:44 Postado Julho 1, 2013 às 10:44 Olá pessoal, sou nova por aqui, mas velha por acompanhar os tópicos! Admiro muito a motivação de vocês e a ajuda que passam uns aos outros. Bom, Tenho 20 anos, sou mulher, tenho apenas 1,54m, e sofro de obesidade, péssima genética! Minha mãe treina há 30 anos e me incentiva desde novinha, vamos dizer, eu com 12 anos ja ia às academias, sempre fui, até hoje, mas nunca nunca mesmo obtive bons resultados porque não me empenhava! Estou fazendo tratamento para emagrecer, pois peso 74kg, estou disposta a me empenhar agora e obter resultados, tanto pra minha saúde quanto pra minha aparência. Me matriculei numa das melhores academias da minha cidade e eles me passaram um treino que nunca tinha visto antes dessa forma, avaliem? PLANO A 10min aeróbico REVESAMENTO ENTRE ESSES TRÊS APARELHOS (3x 15) -GLÚTEO com apoio de tronco -FLEXÃO DE PERNAS -REMADA BAIXA 10min AERÓBICO ADUTORA ABDUTORA ROSCA DIRETA 20min AERÓBICO; PLANO B 10 min AERÓBICO REVESAMENTO ENTRE ESSES TRÊS APARELHOS (3X 15) -VOADOR -PANTURRILHA -EXTENSORA 10 MIN AERÓBICO Hack 45º Pulley tríceps Abdominal máquina 20min aeróbico Aguardo avaliações;;; Obrigada!
Saintgraal Postado Julho 1, 2013 às 11:24 Postado Julho 1, 2013 às 11:24 não.res uma seu aero em um aparelho apenas e nao misture musculação (anaerobio) com aerobio faça 40min de alguma coisa que mantenha seu coração batendo rapido apenas isso gabymorel reagiu a isso 1
Diemag Postado Julho 1, 2013 às 12:27 Postado Julho 1, 2013 às 12:27 (editado) não.res uma seu aero em um aparelho apenas e nao misture musculação (anaerobio) com aerobio faça 40min de alguma coisa que mantenha seu coração batendo rapido apenas isso Isso e nada mais. Ser genérico e antiquado já ta sendo quase que característica de instrutor de academia, e isso me irrita. Os caras não estudam, não se atualizam, não sabem de NADA, muito mal cuidam de sí mesmos. . Faça seus treinos de musculação sem exagero em repetição, treine seus aeróbicos em outros horários como o SG(que é autoridade aqui xD) indicou, faça uma dieta com deficit calórico e contagem de macros(pesquise no fórum que tem muita coisa sobre ou procure um BOM profissional), tire um dia na semana pra vc comer o que quiser, porque ao menos comigo, se não tiver um dia de folga, tudo vai por água abaixo ahauhaa. Durma bem, durma muito, seu corpo precisa disso pra se acertar e esse é um dos meus grandes problemas. Não se estresse tanto, não seja triste e ansiosa, viva a vida feliz, viva cada dia com prazer e seu corpo vai agradecer os hormonios que você vai produzir com isso. Por fim, seja paciente, feliz e tenha força de vontade. Com o tempo tudo vai se acertar Editado Julho 1, 2013 às 12:28 por dieysonmendes gabymorel reagiu a isso 1
Saintgraal Postado Julho 1, 2013 às 12:39 Postado Julho 1, 2013 às 12:39 que autoridade rapaz! ta doido! só procuro ajudar o pessoal instrutor de academia, a maioria deles = levou a faculdade na coxa, tipico bebedor de cerveja no bar em frente a facul, que acha que sabe, porque estudou 4 anos e tem a porra de um diploma de merda.
gabymorel Postado Julho 1, 2013 às 12:43 Autor Postado Julho 1, 2013 às 12:43 Hum obrigada meninos, Bom... achei bem estranho a mistura mesmo, mas faço o aeróbico antes do anaeróbico?
Diemag Postado Julho 1, 2013 às 12:45 Postado Julho 1, 2013 às 12:45 (editado) que autoridade rapaz! ta doido! só procuro ajudar o pessoal instrutor de academia, a maioria deles = levou a faculdade na coxa, tipico bebedor de cerveja no bar em frente a facul, que acha que sabe, porque estudou 4 anos e tem a porra de um diploma de merda. Aceite o elogio e ponto AHuhauah. Pois é, faz por ser "fácil", por ser algo "famoso" e "prático durante a vida". Por isso fico nervoso quando alguém deboxa dizendo que "tô achando que sei mais doque o instrutor", vá pro diabo. Hum obrigada meninos, Bom... achei bem estranho a mistura mesmo, mas faço o aeróbico antes do anaeróbico? EU colocaria em dias diferentes, acho bem mais vantajoso, mas se não der, faça antes, fazer depois é jogar o treino no lixo. Editado Julho 1, 2013 às 12:47 por dieysonmendes
Saintgraal Postado Julho 1, 2013 às 13:17 Postado Julho 1, 2013 às 13:17 se nao puder colocar dias diferentes faz o aerobio após o anaerobio Hum obrigada meninos, Bom... achei bem estranho a mistura mesmo, mas faço o aeróbico antes do anaeróbico?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora