Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, sou nova por aqui, mas velha por acompanhar os tópicos! Admiro muito a motivação de vocês e a ajuda que passam uns aos outros.

Bom, Tenho 20 anos, sou mulher, tenho apenas 1,54m, e sofro de obesidade, péssima genética! Minha mãe treina há 30 anos e me incentiva desde novinha, vamos dizer, eu com 12 anos ja ia às academias, sempre fui, até hoje, mas nunca nunca mesmo obtive bons resultados porque não me empenhava! Estou fazendo tratamento para emagrecer, pois peso 74kg, estou disposta a me empenhar agora e obter resultados, tanto pra minha saúde quanto pra minha aparência. Me matriculei numa das melhores academias da minha cidade e eles me passaram um treino que nunca tinha visto antes dessa forma, avaliem?

PLANO A

10min aeróbico

REVESAMENTO ENTRE ESSES TRÊS APARELHOS (3x 15)

-GLÚTEO com apoio de tronco

-FLEXÃO DE PERNAS

-REMADA BAIXA

10min AERÓBICO

ADUTORA

ABDUTORA

ROSCA DIRETA

20min AERÓBICO;

PLANO B

10 min AERÓBICO

REVESAMENTO ENTRE ESSES TRÊS APARELHOS (3X 15)

-VOADOR

-PANTURRILHA

-EXTENSORA

10 MIN AERÓBICO

Hack 45º

Pulley tríceps

Abdominal máquina

20min aeróbico

Aguardo avaliações;;;

Obrigada! ;)

Publicidade

Postado (editado)

não.res

uma seu aero em um aparelho apenas

e nao misture musculação (anaerobio) com aerobio

faça 40min de alguma coisa

que mantenha seu coração batendo rapido

apenas isso

Isso e nada mais.

Ser genérico e antiquado já ta sendo quase que característica de instrutor de academia, e isso me irrita. Os caras não estudam, não se atualizam, não sabem de NADA, muito mal cuidam de sí mesmos.

.

Faça seus treinos de musculação sem exagero em repetição, treine seus aeróbicos em outros horários como o SG(que é autoridade aqui xD) indicou, faça uma dieta com deficit calórico e contagem de macros(pesquise no fórum que tem muita coisa sobre ou procure um BOM profissional), tire um dia na semana pra vc comer o que quiser, porque ao menos comigo, se não tiver um dia de folga, tudo vai por água abaixo ahauhaa. Durma bem, durma muito, seu corpo precisa disso pra se acertar e esse é um dos meus grandes problemas. Não se estresse tanto, não seja triste e ansiosa, viva a vida feliz, viva cada dia com prazer e seu corpo vai agradecer os hormonios que você vai produzir com isso.

Por fim, seja paciente, feliz e tenha força de vontade. Com o tempo tudo vai se acertar

Editado por dieysonmendes
Postado

que autoridade rapaz!

ta doido!

só procuro ajudar o pessoal

instrutor de academia, a maioria deles = levou a faculdade na coxa, tipico bebedor de cerveja no bar em frente a facul, que acha que sabe, porque estudou 4 anos e tem a porra de um diploma de merda.

Postado (editado)

que autoridade rapaz!

ta doido!

só procuro ajudar o pessoal

instrutor de academia, a maioria deles = levou a faculdade na coxa, tipico bebedor de cerveja no bar em frente a facul, que acha que sabe, porque estudou 4 anos e tem a porra de um diploma de merda.

Aceite o elogio e ponto AHuhauah.

Pois é, faz por ser "fácil", por ser algo "famoso" e "prático durante a vida".

Por isso fico nervoso quando alguém deboxa dizendo que "tô achando que sei mais doque o instrutor", vá pro diabo. :evil3::evil2::evil:

Hum obrigada meninos, Bom... achei bem estranho a mistura mesmo, mas faço o aeróbico antes do anaeróbico?

EU colocaria em dias diferentes, acho bem mais vantajoso, mas se não der, faça antes, fazer depois é jogar o treino no lixo.

Editado por dieysonmendes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...