Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola meu parceros do forum,

Eu estou pensando em ciclar algum AE pelo seguinte ja malho a ums dois anos so com uso de suplementos,alimentação e treino pesado, acho q ja cheguei no limite, meu perfil antes quando começei malhar era o seguinte:

Idade 18 anos

1,78 m

64 kg

29 cm de braço

80 cm de peito

Depois de 2 anos de treino :

Idade 20 anos

1,78 m

80 kg

40 cm de braço

105 cm de peito

Acho q cheguei no lomite da genetica, mas eu sou meio leigo em AE`s, li um topico do gaspar e me interessei, CICLO CURTO, eu naum tenho ambição minha meta e so no maximo 90 kg e ums 45 de braço, mas a minha principal duvida é:

QUAL A SUBSTANCIA DEVO ULTILIZAR??????

Publicidade

Postado

Seu peitoral esta pequeno em relação ao braço, o shape ta com qualidade ou vc ta meio em off?

Em relação as drogas cara, se vc pesquisar vera que a maioria dos usuarios de AEs utiliza Deca e Dura como primeiro ciclo por 8 semanas, Deca 200mg/sem e Dura 500mg/sem. Abraços e qq duvida posta ai...

Postado

Quanto a voce estar no seu limite genetico acho bem dificil mais..se quer ciclar aconselho pesquisar muito, primeiro estruture um objetivo voce pretender crescer com qualidade, ou pretende crescer bastante e depois adquirir qualidade, depois voce ira escolher as drogas, depois o tempo de ciclo e assim por diante, treino..dieta..descanso.

Postado
Pois é mas eu keria um ciclo curto e que nao arrisque tanto a saude, pois eu nao tenho muita ambição por ficar muito forte, mas essas sao as que tenho q usar primeiro??

Cara, se vc não quer arriscar sua saude não utiliza AEs e não existe um padrão para AEs nem uma ordem de prmeiro ciclo tais drogas, segundo ciclo tais drogas....aqui no forum tem um topico bem legal sobre ciclos curtos....

Se for fazer um ciclo curto use prop test ou fenil, por causa da MV e junto a test coloque algum derivado de MV curta tbm e se possivel evite 17aa pois é seu primeiro ciclo.

Postado

Leia o post do mahal, ele falou muito bem.

17aa são AEs orais que são mais danosos ao figado.

MV é a meia-vida da droga, ou seja, quanto tempo ela ira agir no seu corpo.

E os ciclos curtos não necessariamente tem menos colateriais não, porém, provavelmente irão suprimir menos o eixo hormonal doq eu um ciclo de maior duração.PESQUISE, vc precisa pesquisar mais.

Postado
Acho q cheguei no lomite da genetica, mas eu sou meio leigo em AE`s, li um topico do gaspar e me interessei, CICLO CURTO, eu naum tenho ambição minha meta e so no maximo 90 kg e ums 45 de braço, mas a minha principal duvida é:

Um HOMEM sem ambição :(, para mim não existe limite, quero ficar o mais grande rasgado possivel :)

Quanto a voce estar no seu limite genetico acho bem dificil mais..se quer ciclar aconselho pesquisar muito, primeiro estruture um objetivo voce pretender crescer com qualidade, ou pretende crescer bastante e depois adquirir qualidade, depois voce ira escolher as drogas, depois o tempo de ciclo e assim por diante, treino..dieta..descanso.

Cara, se vc não quer arriscar sua saude não utiliza AEs e não existe um padrão para AEs nem uma ordem de prmeiro ciclo tais drogas, segundo ciclo tais drogas....aqui no forum tem um topico bem legal sobre ciclos curtos....

Se for fazer um ciclo curto use prop test ou fenil, por causa da MV e junto a test coloque algum derivado de MV curta tbm e se possivel evite 17aa pois é seu primeiro ciclo.

é isso ae!

vc teve bons ganhos em 2 anos, de 29 pra 40, mais falo que uso suplementos, intão eu acho que a pode ter dieta ou treino errado, quanto de coxa?

Postado
17aa são AEs orais que são mais danosos ao figado.

MV é a meia-vida da droga, ou seja, quanto tempo ela ira agir no seu corpo.

E os ciclos curtos não necessariamente tem menos colateriais não, porém, provavelmente irão suprimir menos o eixo hormonal doq eu um ciclo de maior duração.PESQUISE, vc precisa pesquisar mais.

Acho dificil vc estar no limite genetico cara, 2 anos acho meio cedo, se bem q varia de pessoa para pessoa, nao questiono mtu essas coisas pq cada um tem sua individualidade.

Ouça os conselhos do bomber, o lek eh gente boa e eh um dos q mais tem conhecimento na area, tem experiencia propria tbm, q conta mtu.

Abraçao.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...