Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola meu parceros do forum,

Eu estou pensando em ciclar algum AE pelo seguinte ja malho a ums dois anos so com uso de suplementos,alimentação e treino pesado, acho q ja cheguei no limite, meu perfil antes quando começei malhar era o seguinte:

Idade 18 anos

1,78 m

64 kg

29 cm de braço

80 cm de peito

Depois de 2 anos de treino :

Idade 20 anos

1,78 m

80 kg

40 cm de braço

105 cm de peito

Acho q cheguei no lomite da genetica, mas eu sou meio leigo em AE`s, li um topico do gaspar e me interessei, CICLO CURTO, eu naum tenho ambição minha meta e so no maximo 90 kg e ums 45 de braço, mas a minha principal duvida é:

QUAL A SUBSTANCIA DEVO ULTILIZAR??????

Publicidade

Postado

Seu peitoral esta pequeno em relação ao braço, o shape ta com qualidade ou vc ta meio em off?

Em relação as drogas cara, se vc pesquisar vera que a maioria dos usuarios de AEs utiliza Deca e Dura como primeiro ciclo por 8 semanas, Deca 200mg/sem e Dura 500mg/sem. Abraços e qq duvida posta ai...

Postado

Quanto a voce estar no seu limite genetico acho bem dificil mais..se quer ciclar aconselho pesquisar muito, primeiro estruture um objetivo voce pretender crescer com qualidade, ou pretende crescer bastante e depois adquirir qualidade, depois voce ira escolher as drogas, depois o tempo de ciclo e assim por diante, treino..dieta..descanso.

Postado
Pois é mas eu keria um ciclo curto e que nao arrisque tanto a saude, pois eu nao tenho muita ambição por ficar muito forte, mas essas sao as que tenho q usar primeiro??

Cara, se vc não quer arriscar sua saude não utiliza AEs e não existe um padrão para AEs nem uma ordem de prmeiro ciclo tais drogas, segundo ciclo tais drogas....aqui no forum tem um topico bem legal sobre ciclos curtos....

Se for fazer um ciclo curto use prop test ou fenil, por causa da MV e junto a test coloque algum derivado de MV curta tbm e se possivel evite 17aa pois é seu primeiro ciclo.

Postado