Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa Madrugada !!!

sou Mesomorfo

Peso : 90kg

altura : 1,68

Taxa metabólica : 33 x 90 = 2970 cal

para cutting : 2970 - 500 = 2470 cal

FA : 1,6

ingestão de água diária : 3.000 ml

horários : desjejum 6:30~7:00 , não tenho costume de comer na escola então a refeição 1: 12:30~13:00 , refeição 2: 16:00 ,

refeição 3 (pré treino ) : 19:00 , refeição 4 (pós treino) 22:30~23:00

não consegui montar uma dieta para cutting para mim alguém me recomenda alguma já pronta ? ou me da uma ajuda ?

faço uso no pré treino somente de 30ml do THERMA WAY <<< até hj só senti diferença usando esse , ja experimentei o thermogenic extreme black (probiótica).

preciso de 270g diárias de protéina , porém não estou ocnseguindo adequar alimentos que me ofereçam nas 4 refeições valores nutricionais de protéinas altas e gordura baixa

seria necessário 81g de protéina no pré treino .

e 63g nas outras 3 refeições , porém para conseguir tal quantidade encontro sempre o problema se ficar sempre acima das calorias necessárias para fazer o cutting .

se algúem puder me ajudar.

Editado por Yann Moser

Publicidade

Postado

Boa Madrugada !!!

sou Mesomorfo

Peso : 90kg

altura : 1,68

Taxa metabólica : 33 x 90 = 2970 cal

para cutting : 2970 - 500 = 2470 cal

FA : 1,6

ingestão de água diária : 3.000 ml

horários : desjejum 6:30~7:00 , não tenho costume de comer na escola então a refeição 1: 12:30~13:00 , refeição 2: 16:00 ,

refeição 3 (pré treino ) : 19:00 , refeição 4 (pós treino) 22:30~23:00

não consegui montar uma dieta para cutting para mim alguém me recomenda alguma já pronta ? ou me da uma ajuda ?

faço uso no pré treino somente de 30ml do THERMA WAY <<< até hj só senti diferença usando esse , ja experimentei o thermogenic extreme black (probiótica).

preciso de 270g diárias de protéina , porém não estou ocnseguindo adequar alimentos que me ofereçam nas 4 refeições valores nutricionais de protéinas altas e gordura baixa

seria necessário 81g de protéina no pré treino .

e 63g nas outras 3 refeições , porém para conseguir tal quantidade encontro sempre o problema se ficar sempre acima das calorias necessárias para fazer o cutting .

se algúem puder me ajudar.

Dicas para você não precisar pegar dieta pronta, e ter uma noção!

corte os carbos em 150g e use a gordura e a santa proteína para chegar nas kcal desejadas! Dá uma olhada também nos artigos de nutrição aqui, tem várias coisas que podem ajudar! Abraço

Postado (editado)

blz mano! Em primeiro lugar como vc sabe q é Mesomorfo??? Pois pela sua foto e suas medidas não esta com aparência de meso.

Segundo, como vc espera resultado se vc come as 06:30 e depois só as 12:30! se vira cara leva marmita com seus alimentos ou vc tem vergonha de comer no colégio!???

Terceiro, dieta não é receita de bolo q vc pode pegar pronta e usar em vc.

continue pesquisando!

Editado por espartano
  • Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...