Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera.. eu sei que é meio besta o que vou dizer.. mas tipo dizem que o peso nao é tao importante para Hipertrofia que velocidade,tecnica,descanso entre as series e tal é mais importante que o peso no exercicio.. Ta mas eu nunca vi um cara grande levantando "pouco" peso e fazendo exercicios devagarzinho e controlado!!!

Geralmente o que eu vejo que quem é grande faz com muito peso e faz rapido o exercicio e as vezes ainda sem boa técnica ( roubando)!!

Queria que vcs comentarem sobre isso!!

bom se nao for para ajudar nao precisa comentar... abraçao galera.. vamos treinar ;))

Visitante usuario_deletado17
Postado

A galera que vive dizendo que fisiculturista não pega muito peso, o segredo é contração, segredo é falha, segredo é isso e aquilo, sempre esquece que esses BB's pegam peso pra caramba nos exercícios

Postado

É óbvio que o peso é importante para a hipertrofia, na verdade o que se pode ta errado é a interpretação dessa frase.

Por exemplo, na minha academia vejo muitos caras que vão fazer supino, colocam bastante peso e só conseguem fazer 3 repetições e o resto é com ajuda de amigo dando o toque. Nesse caso é que vem esse termo que o excesso de peso está atrapalhando no desenvolvimento do exercício, tanto é que esses mesmos caras passam meses para progredir.

A questão é decidir quantas repetições você quer na série, geralmente faço entre 8 e 10 dependendo do músculo. Então coloque o máximo de peso que conseguir fazer essas repetições sozinho. "Roubar" um pouco nas últimas repetições é super normal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...