Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Oleo De Peixe E Oleo De Coco

Posts Recomendados

Postado

Bem gente, vou começar um cutting aqui, com dieta bacana e aeróbico em jejum, vou usar EC e outras suplementações, mas vi muita gente falando do óleo de peixe, e acabei por comprar dois potinhos, só que não sei como tomar ele ainda, como seria o protocolo?

E tenho mais 2 potinhos de Oleo de coco da growth que estão aqui desde meu último pedido, posso tomar eles junto com o oleo de peixe? E como tomar os dois juntos?

Valeus ai gente!

Postado (editado)

Tambem tomo o oleo de peixe da growth *(acabo) o protocolo pra mim e pra maioria das pessoas e fazer o uso assim : primeira duas semanas 01 capsula ao acordar e 01 antes de dormir , e a partir da 3 semana começar tomar 3 vezes ao dia

1 no desejum

1 depois do almoço ou antes

1 antes de dormir .

pronto te garanto é ótima qualidade o da growth valeuu

Editado por italo barros
Postado

Bem gente, vou começar um cutting aqui, com dieta bacana e aeróbico em jejum, vou usar EC e outras suplementações, mas vi muita gente falando do óleo de peixe, e acabei por comprar dois potinhos, só que não sei como tomar ele ainda, como seria o protocolo?

E tenho mais 2 potinhos de Oleo de coco da growth que estão aqui desde meu último pedido, posso tomar eles junto com o oleo de peixe? E como tomar os dois juntos?

Valeus ai gente!

Depende de seu objetivo amigo, eu mesmo uso o MCT (Côco) para o pós treino..

mas pode ser usado antes de dormir também, junto com seu fish oil!

O meu é de 1g por cáp, eu tomo 4 antes de dormir.

Postado (editado)

Não me lembro o porquê agora mas tenho certeza que óleo de coco = ballonie.

Editado por Likewrong
  • Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...