Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]De Suplementos Para Anabolizantes

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, to tentando ganhar peso a mt tempo com os suplementos e a dieta. Fui na nutriocionista e ela me passou tudo certinho. Segui a dieta todo santo dia exatamente a mesma, e a porraa da seta da balança nunca saia do lugar. Tomei whey,malto,creatina,bcaa,albumina,hipercalorico a porra toda e cheguei a ganhar no max 3kg em uns 3 meses por ai (pra nao falar q nao teve efeito 0% )
to pensando entao em começar a tomar um anabolizante, mas pelo que tenho pesquisado a maioria dá muuuito problema, efeitos colaterais que nao valeriam a pena ao toma-los. Gostaria de saber quais vcs me aconselhariam a tomar ( nao sou iniciante na academia ja malho a bastante tempo ), uma oxandrolona talvez?

obs:
19 anos
1,84m
70kg

Editado por piradao2004

Publicidade

Postado

Primeiro: Nutricionista/Dieta: voce sabe quanto estava seu saldo calórico? tentou aumentar ele?

Segundo: Voce pode suplementar tudo que quiser, mas se nao tiver saldo calórico positivo, nao vai adiantar.

Terceiro: Ninguém vai te falar o que usar, quem deve escolher é voce. Primeiro estude muito sobre isso, depois coloque na balança se vale a pena ou não, ai pensa mais um pouco, e ai sim voce decide usar, e aqui o pessoal nao indica ciclo, apenas auxilia na estrutura do ciclo/tpc...

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...