Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

abc 2x

a peito ombro triceps

b costas biceps trapézio

c pernas panturrilhas

sao 3 exercicios para musculos grandes 2 para musculos pequenos, 1 exercicio para trapézio

Postado

Bom galera voltando a postar, hoje fui me pesar 94,6 acho que nunca fiquei tão pesado, realmente bf esta meio alta mas sem problemas bulk é assim mesmo, gogogo 100kg

Bom ja fui gordinho um dia ;)

308179_363472730394166_1836207945_n.jpg

Essa foto foi a época que eu emagreci, provavelmente foi no começo do ano passado estava com 8% e bf baixei de 33% com 93 kg para 8% com 83kg pra mim isso foi a maior conquista da minha vida, porem tinha um problema estava seco e não conseguia crescer, tinha muito medo de entrar em um bulk e engordar de novo, era complexado, vejo essa foto e não penso porra que magrelo, vejo ela como uma conquista por ter superado a obesidade.

388699_220610984680342_203897021_n.jpg

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Bom galera voltando a postar fiquei uma semana em off treino e off dieta. Indisciplina, acho que não e nem um problema de saúde, apenas uma indisposição e falta de motivação. Agora voltei com tudo meus suplementos acabaram semana que vem pego mais. Eu estava com 39,5 beirando os 40 de braço agora devo estar com uns 38,5 / 38 por ai, não senti grandes percas com essa semana, apenas perdi um pouco da retenção. vou continuar com o bulk porem os 100kg acho que vai ser meio complicado, ja que estou subindo bem o peso mas com pouca qualidade entao vamos devagar primeiro mairar nos 96kg. Essa semana vou comprar uma caixa de Cobavital para dar um UP no bulk.

Editado por MarcosOrlandini

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...