Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite Pro New Formula + [Musculação + Aerobica Jejum ] + [Sem-Net Voltando !]

Posts Recomendados

Postado (editado)

ei clenbuterol nao é melhor do q anavar?

não sei, acho que não..

3º DIA 03/07

7:00 1 comprimido oxyelite pro

7:30 2 fatias de pão integral+queijo branco

11:00 1 fruta

11:30 - aerobica 40 minutos - Esteira - 15 correndo 15 caminhando - 10 minutos de bike

13:00 - almoço ( pouco arroz+pouco feijão+frango na forma , sem oleo neim nada , frango puro )

14:30 1 comprimido oxyelite pro

15:30 - porque esperar 1 hora? , percebi que com água GELADA+oxyelite pro e esperar 1 hora , seila dar mais desposição , fiquei muito doido ainda coloquei fone alto no iphone e fui debike pra academia )

16:00 - treino

17:30 - 2 fatias de pão integral+queijo+fruta

19:00 - comi 3 laranjas

20:00 - jantei pouco arroz+frango na forma+ovos cozido

23:00 - 1 barra ceral

00:00 sono anabolico abraço

COLATERAIS --> BOCA SECA MT RAPIDO , CORAÇÃO MEIO ACELERADO , E 1 DOR NA CABEÇA

4º DIA 04/07

7:00 1 comprimido oxyelite pro

7:40 2 fatias de pão integral+queijo branco

11:00 1 fruta

11:30 - aerobica 50 minutos - Esteira - 15 correndo+5 andando+10 MINUTOS HIIT ( 30 SEG TROTE + 30 SEG CORRENDO ATÉ AGUENTAR ) - 10 minutos de bike

15:00 - almoço ( pouco arroz mesmo , meu pai não fezcomida na janta, ai tive que fazer 2 batatinhas cozidas de carbo , se não ia fica fraco.. + 5 ovos cozido+frango

16:00 deitei pra vê tv e dormi poakdao ,acordei 17:00

17:00 1 comprimido oxyelite pro

18:00 - treino

20:00 - 2 fatias de pão integral+queijo branco

21:30 - pouco arroz sem sal + pouco feijão+frango na chapa sem tempero

23:00 berço

COLATERAIS --> BOCA SECA

- nesses 3º dias , percebi que meu coração tava mais acelerado até , hojé 4º DIA fico de boa, amém!!! vamo q vamo! HOJÉ FIZ 1 TREINO RAPIDO COM INTENSIDADE MEU DEUS DO CÉU!!! PEITO - BICEPS , FIZ SUPINO 20X20 E TALS, DPS FUI PRO 45 COM ALTER AI PAREI ,DPS PULEI PRO CROSS-OVER+1 APARELHO LA Q PEGA A PARTE DE BAIXO DO PEITO , VOU PEGAR O NOME!! + ROSCA DIRETA , MEU DEUS DO CEU , QUASE DESMAIEI POASKDAPODKS , SUEI Q NEIM 1 PORCO ÉNOS! GALERA!! VAMO FOCA NO TREINO AE QUE TAMO JUNTO E MISTURADO!! TREINO HARDCORE PORRA!

Editado por eddu22

Publicidade

Postado

to sem net galera, sábado teve festa de unina aq em frente comi mt besteira... voltando hj segunda com tudo ! - aerobica demanha ok, almoço = batata doce+frango

jaja to indo treino ,

Postado

ow sobre o clenbuterol é bom tomar ele com um whey protein e uma creatina? e viu nao precissa de terapia pós ciclo depois de usar ele né? e tem que fazer o ciclo de 15 dias e parar 15 dias né? e tem que começar com quantos ml e parar com quantos?

Postado

Voltando a postar, estavo sem internet durante esse tempo galera, desculpe!

Ultimo dia de postagem : 4º DIA 04/07 - já estamos no dia 15 , então se foi 11 dias , vou relatar abaixo oque aconteceu

--> A Dieta , não fiz tudo correto, aumentei 1 pouco o carbo no almoço , pois estou fazendo treino intensos e séries durante a semana A B C D E

--> Oxyelite Pro , estou tomando 2 por dia mesmo , os efeito abaixou , não sinto quase mais nada.

--> Treino , está ok !!

--> Segunda , que seria hojé , vou comprar 1 clembuterol , e usarei da seguinte forma --> 15 on 15 off 15 on e irei relatar aqui! sobre o oxyelite pro , ainda estou pensando se continuo junto com o clembuterol ou corto ele... e uso somente no 15 off !! valeu galera! hojé tem relato denovo!!!! DESCULPE!

Postado

Voltando a postar, estavo sem internet durante esse tempo galera, desculpe!

Ultimo dia de postagem : 4º DIA 04/07 - já estamos no dia 15 , então se foi 11 dias , vou relatar abaixo oque aconteceu

--> A Dieta , não fiz tudo correto, aumentei 1 pouco o carbo no almoço , pois estou fazendo treino intensos e séries durante a semana A B C D E

--> Oxyelite Pro , estou tomando 2 por dia mesmo , os efeito abaixou , não sinto quase mais nada.

--> Treino , está ok !!

--> Segunda , que seria hojé , vou comprar 1 clembuterol , e usarei da seguinte forma --> 15 on 15 off 15 on e irei relatar aqui! sobre o oxyelite pro , ainda estou pensando se continuo junto com o clembuterol ou corto ele... e uso somente no 15 off !! valeu galera! hojé tem relato denovo!!!! DESCULPE!

Aumenta pra dose máxima, 3 por dia, o Oxyelite. EU não emendaria um clembuterol agora não.

• 3 semanas depois...
Postado

Ta com pressa velho?

Tu é criança, não sabe nem escrever oxandrolona e quer usar... pqp

Você tem 15 anos, aprenda, não existe formula magica, e ta em uma fase onde seus hormonios tão tudo louco ha ha.

Não use nenhum tipo de droga, tenha paciencia seu corpo vai mudar muito até os 18.

PS* Presta atenção com esses fake novato de 1 post ai falando coisa, não é confiavel, cara faz 1 post e some!

Boa sorte, e não tenha pressa, voce nem é barrugudo, pare nos suplementos mesmo.

Postado (editado)

esse moleque não desiste mesmo :crying_anim:

teu apelido deveria ser cutting eterno, ja que voce ta usando seu 20320 pote de oxylite, ja fez 2 ciclos de clembuterol e ate hoje nao conseguiu secar

sugiro que voce procure um medico ou se mate

vamos relembrar um pouco

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105407-relatofotos-oxyelite-pro-mensagem-no-inicio/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/111498-tomei-1-deciso-na-minha-vida-oxyelite-pro-dica/?view=findpost&p=1441188

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/115612-duvida-me-ajuda-pre-treino-inicio/#entry1496183

e aqui seu belissimo relato do seu clembuterol

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117665-relato-clembuterol-by-eduups/page-2#entry1549942

voce me faz chorar ;(

Editado por sozikah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...