Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite Pro New Formula + [Musculação + Aerobica Jejum ] + [Sem-Net Voltando !]

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite, me chamo Eduardo, tenho 15 anos, irei relatar aqui meu dia adia com o suplemento Oxyelite pro nEW Formule, (SEM DMAA) -

Pretendo fexar esse relato daqui 45 dias, pois irei iniciar 1 relato novo em Relato de ciclos com a droga chamada : Anavar(oxolondrona) +TPC COMPRADA E ESTUDADA COMO USAR! +suplementação básico, (carnivor,bcaa,creatina,malto, e etc + DIETA PARA BULK LIMPO = BATATA DOCE,FRANGO E ETC )

PESO - 83- Objetivo : 76kg

ALTURA : 1,75-1,77 NÃO SEI AO CERTO!

CINTURA - FICO DEVENDO!

BF - NÃO FAÇO IDÉIA!

# - Aerobica Jejum --> Estudo pela manhã, irei tomar 1 comprimido quando acordar as 7:00 AM e ir para o aerobico depois do colegio , 12:00 , sendo que irei comer apenas 2 fatias de pão integral de manha então ficarei em jejum umas 3 horas e pouca...

#- Musculação de tarde- 15:00
- Irei dividir a série da seguinte maneira. ( A,B,C,D,E ) COMEÇO SEMANA QUE VEM!
A - PEITO

B - COSTAS - ABDOMEN

C - PERNA

D - BICEPS - TRICEPS

E - OMBRO - TRAPEZIO

#- DIETA : Não irei postar aqui oque irei comer detalhadamente, apenas digo q eu irei diminuir os carboidratos por completo,tentar nessas 2 semana jogar um 0 carbo , ou tentar ingerir 50g de carbo por dia, mais irei postando todos os dias oque irei comer...

FOTO TIRADA DIA 01/07 -- > gjbf.jpg

Editado por eddu22
Postado

BOA NOITE GALERINHA! - 1º DIA --> 01/07

- 7:00 - 1 COMPRIMIDO OXYELITE PRO

-7:40 - FUI COMER 2 FATIAS DE PÃO INTEGRAL+QUEIJO+SUCO SEM AÇUCAR DA FRUTADE LARANJA , NÃO DESCEU! JOGUEI 1 NA GUELA, FOME 0

-8:30 - FUI COLEGIO

- FIQUEI ATÉ 12:00 SEM COMER NADA, VOU COMPRAR A ALIMENTAÇÃO AMANHÃ.

- 12:00 - FUI ACADEMIA - FIZ 30 MINUTO DE ESTEIRA e 10 DE BIKE

-13:20 - ALMOÇEI POUQUISSIMA COISA DE ARROZ+6 OVOS COZIDO+FRANGO -- FOI MT POUCO ARROZ,

15:00 - 1 COMPRIMIDO DE OXYELITE PRO

15:30 - ACADEMIA

18:00 - 2 FATIAS DE PÃO INTEGRAL+QUEIJO+SUCO+FRANGO

21:00 - VOU COMER DAQUIAPOUCO, SÓ OVOS!

00:00 1 FRUTA ,

TA 1 MERDA, COMO EU DISSE VOU COMPRAR TUDO AMANHA! ABRAÇO!

_______

FIZ A SÉRIE A - , EU TAVA MT FRACO!! , JOGAVA SEXTA PASSADA 25 NO SUPINO , DE CADA LADO HJ JOGUEI ,15 CHORANDO!~ PESO NÃO É TUDO , OQ IMPORTA É Q EU QUERO SECAR,

DE 83KG PRA 82K 700G

FUI!

Postado (editado)

Dia - 02/07

7:00 1 comprimido oxyelite pro

7:30 - 2 fatias de pão integral +queijo

8:30 - fui colegio

11:00 - comi 2 frutas

11:30 - fui academia ,fiz 30 minutos de esteira , 15 correndo 15 caminhando , e 10 minutos de bike

13:30 - almoçei pouco arroz,pouco feijão+4 ovos cozidos+carne assada

15:30 -1 comprimido de oxyelite pro

16:00 - academia (série B - MALHEI COSTAS - TRICEPS )

18:00 - cheguei joguei 6 ovos cozidos+200g frango

21:00 - comi pouco feijão+pouco arroz+salada+carne assada

00:00 - 1 laranja

COLATERAIS --> BOCA SECA,CORAÇAO ACELERADO,

NÃO TO SENTINDO QUASE DESPOSIÇÃO NENHUMA!, SAKA? ESTIMULANTE , AQUELA DOIDEIRA , ..... TO TOMANDO 2 CAPS

- NÃO CORTEI TODO CARBOIDRATO , PELO MOTIVO QUE FAZ NEM 1 SEMANA QUE TAVA COMENDO Q NEIM 1 PORCO! AI TIRA O CARBO DO NADA É TENSO!

- VALEU GENTE!! DE 83KG PRA 82,5K É BURRICE SE PESAR TD DIA , MAIS VAMO LA'

Editado por eddu22
Postado

Cara,

Você não é muito jovem para tomar Anavar(oxolondrona)? Seu corpo está em plena produção de hormônios e adicionar mais hormônios pode ter consequências perigosas para você.

De qualquer forma, vou acompanhar!

Postado

Cara, eu tinha um corpo muito, muito parecido com o seu, porém agora estou chegando no resultado que sempre quis, então como fiz o tratamento com oxandrlolona tbm vou te dar algumas dicas que aprendi com o tempo e que fizeram TODA a diferença:

1. Nunca deixe de se alimentar de três em três horas, isso vai ajudar a manter seu metabolismo acelerado.

2. Você está consumindo muito pouco carboidrato, precisa de carboidrato para queimar gordura, essa mania de cortar o carbo para zero, me atrapalhou muito a conseguir meu objetivo, pois fica sem energia no treino.

3. Você precisa consumir algum carbo de cadeia simples depois do treino, nem que seja bem pouco, para evitar o catabolismo, compra uma Dextrose que seja e tome logo após o treino, se possível junto com Whey,

4. Quanto miligramas de Oxandrolona toma por dia?? Você é mto novo cara pra isso não cara?? Mas se já está tomando fazer o que né... :|, cara, eu tomei 100Mg por dia da droga, o que me deu um efeito mto satisfatório, lembrando que a dosagem mínima para um homem ADULTO é de 70Mg, Obs: mas seu peso é de Adulto.

5. Como está em fase de perda de peso, fica mto fácil catabolizar, então cara, capricha na proteína e vê se consegue fazer um treino ABCDE, mas INTENSAMENTE INTENSO, curto de 45 minutos no máximo, com aeróbica após. E tbm não esqueça do BCAA, tbm vai ajudar a não catabolizar.

Abraço.

Postado

Cara, eu tinha um corpo muito, muito parecido com o seu, porém agora estou chegando no resultado que sempre quis, então como fiz o tratamento com oxandrlolona tbm vou te dar algumas dicas que aprendi com o tempo e que fizeram TODA a diferença:

1. Nunca deixe de se alimentar de três em três horas, isso vai ajudar a manter seu metabolismo acelerado.

2. Você está consumindo muito pouco carboidrato, precisa de carboidrato para queimar gordura, essa mania de cortar o carbo para zero, me atrapalhou muito a conseguir meu objetivo, pois fica sem energia no treino.

3. Você precisa consumir algum carbo de cadeia simples depois do treino, nem que seja bem pouco, para evitar o catabolismo, compra uma Dextrose que seja e tome logo após o treino, se possível junto com Whey,

4. Quanto miligramas de Oxandrolona toma por dia?? Você é mto novo cara pra isso não cara?? Mas se já está tomando fazer o que né... :|, cara, eu tomei 100Mg por dia da droga, o que me deu um efeito mto satisfatório, lembrando que a dosagem mínima para um homem ADULTO é de 70Mg, Obs: mas seu peso é de Adulto.

5. Como está em fase de perda de peso, fica mto fácil catabolizar, então cara, capricha na proteína e vê se consegue fazer um treino ABCDE, mas INTENSAMENTE INTENSO, curto de 45 minutos no máximo, com aeróbica após. E tbm não esqueça do BCAA, tbm vai ajudar a não catabolizar.

Abraço.

1 -Obrigado pelas dicas! meu pai deixou grana hojé aqui para min , vou daquiapouco no super mercado,

2 -sobre os carbo ,não sinto muita fome... pelomenos essa formula nova , ta funcionando nessa parte...

3 -Ok!

4 - Ainda não estou usando não,Estou para tomar daqui 40 dias, só vou terminar esse frasco de oxyelite pro que vou jogar a suplementação já comprada ( 2kg Carnivor+assault+no shotgun+bcaa+creatina universal+Oxolondrona 50 a 60mg por dia )

5 - Obrigado pela dica de treino , meus amigos aqui da rua já me falaram isso , pra fazer ABCDE e com intensidade, Aerobica após? não seria 1 boa eu continuar com o aerobico de manhã apenas? , bcaa já vou comprar outro frasco aqui.

Obrigado! pelas dicas e fique com Deus!

Cara,

Você não é muito jovem para tomar Anavar(oxolondrona)? Seu corpo está em plena produção de hormônios e adicionar mais hormônios pode ter consequências perigosas para você.

De qualquer forma, vou acompanhar!

O mais intrigante, é que 1 amiga da minha sala,tem 16 anos , fez 4 ciclos de oxolondrona e não mudou nada nela.. nem a voz dela engrossou nem nada.. acho estranho , é sobre, para não me afetar muito , vou tomar 1g de tribulus por dia, é o certo? Fico no aguardo amigo!

Postado

1 -Obrigado pelas dicas! meu pai deixou grana hojé aqui para min , vou daquiapouco no super mercado,

2 -sobre os carbo ,não sinto muita fome... pelomenos essa formula nova , ta funcionando nessa parte...

3 -Ok!

4 - Ainda não estou usando não,Estou para tomar daqui 40 dias, só vou terminar esse frasco de oxyelite pro que vou jogar a suplementação já comprada ( 2kg Carnivor+assault+no shotgun+bcaa+creatina universal+Oxolondrona 50 a 60mg por dia )

5 - Obrigado pela dica de treino , meus amigos aqui da rua já me falaram isso , pra fazer ABCDE e com intensidade, Aerobica após? não seria 1 boa eu continuar com o aerobico de manhã apenas? , bcaa já vou comprar outro frasco aqui.

Obrigado! pelas dicas e fique com Deus!

O mais intrigante, é que 1 amiga da minha sala,tem 16 anos , fez 4 ciclos de oxolondrona e não mudou nada nela.. nem a voz dela engrossou nem nada.. acho estranho , é sobre, para não me afetar muito , vou tomar 1g de tribulus por dia, é o certo? Fico no aguardo amigo!

Opa, cara, tribulus é uma substância controversa. Há quem diga que funciona e tal, há quem desconfie. O fato é que - em tese - ele participa apenas do nivelamento da testosterona para padrões normais. Na sua idade, teoricamente, você está com produção máxima de testosterona, então o tribulus não teria grande ajuda. Eu pensei em tomar, mas fiz uma exame para medir minha testosterona e ela estava em níveis normais, então eu preferi não gastar dinheiro com isso.

Segundo algumas leituras que fiz, o ideal é suplementar a oxolondrona com testosterna (durateston etc.), mas não é recomendável o uso de esteroides anabolizantes, então eu não aconselhar ou segerir o uso, sobretudo porque não sou médico, fisiologista e não tenho nenhuma relação acadêmica ou profissional com o assunto.

E lembre-se que cada organismo tem uma reação diante de uma substância: algumas pessoas podem ter ótimos resultados, outras podem não perceber nenhum mudança; há pessoas que podem ter efeitos devastadores...

Aos 15 anos, se fosse você, eu ponderaria o uso de suplementos hormonais...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...