Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, sem ser essa semana na próxima, começarei uma mega suplementação por quatro semanas.

A minha idéia inicial é:

1-4: Creakic*

1-4: Leukic*

1-4: Gakic*

1-4: NaNoX9*

1-2: Clenbuterol**

1-4: Rimonabanto 20mg/dia

1-4: Creatina 10g/dia

1-4: Isopure 4x/dia***

1-4: Lipo6x

1-4: Malto/Dextrose

Bom pessoal, como puderam ver pela lista a suplementação sera bem grande e variada.

Nessas 4 semanas a minha idéia é segurar o maximo possivel de massa muscular ou até mesmo ganhar e perder gordura e uma maior vascularização.

*As doses serão seguidas como recomendadas nos rótulos amercianos

**Clenbuterol eu farei 15on15off aumentando as doses conforme os efeitos colaterais sem ultrapassar 200mcg/dia

***O Isopure sera administrado 4x/dia em porções de 25g. No primeiro e no segundo pós-treino serão 50g, ao acordar serão 25g e antes de dormir serão 25g.

Reparem que eu coloquei o Lipo6x em último na lista porque estou meio receoso em toma-lo junto com o clenbuterol, o que acham? Maximizaria os resultados ou só agravaria colaterais?

Lembrando a todos que a minha rotina nessas 4 semanas sera bem intensa com dois periodos de treino por dia e aeróbicos 3x/semana durante uma hora.

E ai?? Trocariam algum suplemento ou deixariam como esta? Acham que algum desses suplementos é muito ruim? Bom, gostaria de ouvir opiniões do maior numero de pessoas possivel, tanto para criticar a suplementação como para elogiar, postem ai....abraços a todos e bons treinos!

PS: Eu irei relatar aqui no fórum quando começar. Ai postarei minha dieta e minha rotina de treinos em dois periodos também provavelmente.

Publicidade

Postado

ae bomber!

a suplementação está do CAH

só não gostei do lipo 6x com o clembuterol, deixa pra toma-lo quando parar de ciclar com o clembuterol.

também trocaria o NaNoX9 por um Nano vapor mesmo ou um super pump.

treinando 2 periodos por dia e fazendo 1 hora de aerobico 3x na semana não seria muito?

abraços e bons treino ai

flw

Postado
ae bomber!

a suplementação está do CAH

só não gostei do lipo 6x com o clembuterol, deixa pra toma-lo quando parar de ciclar com o clembuterol.

também trocaria o NaNoX9 por um Nano vapor mesmo ou um super pump.

treinando 2 periodos por dia e fazendo 1 hora de aerobico 3x na semana não seria muito?

abraços e bons treino ai

flw

Ae rafa, pode ser que eu deixe o Lipo6x para os 15off do clenbuterol mesmo, porém quero ouvir mais opiniões antes de me decidir.

Esse NaNoX9 eu estou com vontade de experimentar mesmo porque um amigo meu me disse que é muuito bom, ele esta tomando e falou que esta achando demais :) . Eu vou comprar o Superpump250 pra tomar mais pra frente também, mas antes vou experimentar esse mesmo.

Esses aeróbicos 3x/semana serão aeróbicos moderado em BPM de 60% do máximo. No dia de ombro não será em dois periodos então dessas 3x na semana, uma delas será apenas com um treino, só as outras duas que serão com treino mesmo...a minha idéia inicial era fazer aeróbicos TSD mas achei que melhor não por estar fazendo dois treinos ja e talz....

Abraços e obrigado pela opinião.

Postado

Cara...tem um amigo meu q esta usando esse nanox9, e disse que o do capeta mesmo...no seu lugar eu usaria esse mesmo, ate pq nano vapor td mundo ja conhece e tals...sei la

Postado

Pra quando vc esta planejando usar estes "suplementos" bomber?

Olha que vc ainda ta terminando o ciclo agora e nem pensar de mandar clemb na TPC hein.

E em relação ao lipo 6x com o clemb não sei, quais são os principios ativos no lipo6x?

Mas acho que não tem problema não....

Acho que o resto tá tudo ok.

Ta rasgando dinheiro hein hehe

Abração

Postado
Pra quando vc esta planejando usar estes "suplementos" bomber?

Olha que vc ainda ta terminando o ciclo agora e nem pensar de mandar clemb na TPC hein.

E em relação ao lipo 6x com o clemb não sei, quais são os principios ativos no lipo6x?

Mas acho que não tem problema não....

Acho que o resto tá tudo ok.

Ta rasgando dinheiro hein hehe

Abração

Por que não posso usar o clenbuterol na TPC?

E por que vc acha que eu estou rasgando dinheiro?

A idéia é justamente usar na TPC para, além de segurar os ganhos perder gordura e talvez até ganhar um puco de massa muscular.

Postado

Calma cara, rasgando dinheiro foi um modo de dizer, porque vc esta gastando muito dinheiro com os suples. ;)

Agora aonde vc viu que clemb ajuda a segurar os ganhos???? ( a não ser que vc esteja falando apenas dos suplementos)

Essa história que o clembuterol tem propriedades anti-catabolicas pra mim é papo furado...

Usar o mesmo em um periodo onde não se está mais utilizando ae's e seu corpo está lutando para se recuperar, é lançar os ganhos do seu ciclo ao vento, cuidado que vc pode perder grande parte do que ganhou.

E como vc planeja usar o rimonabanto, clemb e lipo 6x juntos?

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...